Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Diretorias do SINPOL-AM E AEPOL intensificam busca por soluções para moradias

Diretorias do SINPOL-AM E AEPOL intensificam busca por soluções para moradias
Após reunir com duas construtoras para avaliar planos de construção de casas e apartamentos a serem destinados aos Policiais Civis do Amazonas, os presidentes do SINPOL-AM Moacir Maia e da AEPOL-AM, Odirlei Araujo estiveram na manhã de hoje na Casa Civil do Governo do Estado reunidos com o Secretário-Chefe Raul Zaidan para tratar de assuntos referentes ao plano de construção e financiamento de casas e apartamentos junto aos projetos que estão sendo preparados para avaliação definitiva e discutidos com a classe sobre suas preferências.
 
Durante a reunião os presidentes apresentaram ao Chefe da Casa Civil a proposta, quais Zaidan elogiou a iniciativa e acenou positivamente com disposição de apoiar o pleito que deverá ser apresentado ao Governador. Trata-se da possibilidade de redução na carga tributária para a empresa que venha a fazer a parceria para a construção e financiamento dos imóveis.
 
 
Odirlei disse que as negociações deverão prosseguir até que se tenha chegado as melhores propostas. ‘Temos trabalhado juntos e unido forças para que nossa categoria que hoje tem no sindicato em torno de quinhentas inscrições para aquisição de imóvel residencial e que há pelo menos dois anos não conseguimos respostas da SUHAB, por isso, estamos partindo para  a iniciativa própria com a certeza de que conseguiremos ajudar nossos companheiros a conseguir suas casas. ‘ Afirmou Araujo.
 
As negociações continuarão na próxima semana e assim que se tenha avançado mais nos projetos, chamaremos os interessados para discutir.
 
 
 Administração – Por um Sinpol Forte
Presidente – Moacir Maia de Freitas
Secretário Geral – Renato Bessa
Assessoria de Comunicação e Imprensa:
Almir Cardoso e Silvio Caldas
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 751 vezes