Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

DPTC participa da Ação Global 2015 em Itacoatiara

DPTC participa da Ação Global 2015 em Itacoatiara

Ampliando seu alcance em favor da população do Amazonas, o Departamento de Policia Técnico-Científica – DPTC, sob direção do Doutor Jefferson Mendes, esteve presente com uma equipe do Instituto de Identificação Anderson Conceição de Melo 22ª edição da Ação Global, realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) no município de Itacoatiara, onde foram emitidos em torno de 1.000 documentos de identidade entre 1º e 2º vias, sendo o serviço de fotografia imediato e gratuito, o que propiciou que o documento fosse emitido em até meia hora.


O Diretor do DPTC Jefferson Mendes avaliou a ação social. “Desde que assumimos a direção do DPTC vimos desenvolvendo ações de melhorias dos nossos institutos e de nossos servidores para que possamos prestar um melhor serviço à população. Destaco, por exemplo, a parceria que temos com o SINPOL-AM, com quem participamos neste primeiro semestre de quatro ações sociais em comunidades da periferia de Manaus, levando cidadania e direito, e facilitando a situação de muitos que necessitam e tem dificuldades para conseguir o documento de identidade. Nossa participação nesse evento é mais uma ação social de muitas que ainda pretendemos fazer, como já fizemos inclusive com serviços de profissionais do IML e assim continuaremos”. Asseverou Mendes.


Qualidade de Vida foi o tema da 22ª edição da Ação Global, realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) sábado, 30 de maio, em 26 Estados e no Distrito Federal. O objetivo é incentivar hábitos mais saudáveis na população, como a prática de atividade física e alimentação equilibrada. Também foram oferecidos serviços de emissão de documentos, como carteira de trabalho e identidade, além de orientação jurídica.

 



 

Administração – Unidos para Avançar

Presidente – Moacir Maia

Vice Presidente – Odirlei Araujo

Diretor de Comunicação – Geraldo Filho

Assessor de Comunicação – Silvio Rodrigues

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 797 vezes