Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

DRCO prende bandidos que praticavam assaltos conhecidos como “saidinha de banco”

DRCO prende bandidos que praticavam   assaltos conhecidos como “saidinha de banco”
 
 
O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) prendeu na última sexta-feira (7), por volta das 11h, Everton Luis dos Santos Pantoja, 26, e Inagabael Cavalcante Rodrigues, 40,  na residência deles, localizada na Rua Santa Etelvina, bairro Betânia, Zona Sul da capital. 
 
A dupla especializada em saidinha de banco desta vez
foi para trás das grades da Cadeia pública
 
Os assaltantes oriundos do Estado do Pará eram especializados em  “saidinha de banco”, planejando e fazendo os roubos logo após as vítimas sacarem grande quantidade de dinheiro em agências bancárias. Everton Luis e Inagabael Rodrigues agiam em todas as zonas da cidade. A dupla utilizava um carro Fiat Adventure, de cor prata e placas HDD-8083, do município de Divinópolis, Estado de Minas Gerais, sem restrição de roubo e uma motocicleta.
 
Delegado titular do DRCO, Sandro Sarkis, apresentou os assaltantes á imprensa
 
Duas vítimas reconheceram a dupla como participante de “saidinhas de banco” e uma destas pessoas atacadas pelos assaltantes teve R$ 33 mil levados por eles logo após sair de um banco no bairro Compensa no último final de semana. “Eles faziam questão de consumir produtos de luxo, além de expor em redes sociais fotos com grande quantidade de dinheiro”, afirmou o Delegado Sandro Sarkis se referindo ao uso do dinheiro roubado. A Justiça deferiu os pedidos dos mandados de prisão preventiva em nome deles pelo crime de roubo, representados pelo delegado titular do DRCO, Sandro Sarkis dias antes dos bandidos serem presos.
 
Dinheiro apreendido pelos policiais do DRCO durante as prisões dos assaltantes
 
Everton e Inagabael vão responder pelo crime de roubo (Art. 157 do Código Penal Brasileiro) e foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão ficar à disposição da Justiça.
 
Administração - Por um Sinpol Forte
Presidente - Moacir Maia de Freitas
Assessor de Imprensa - Almir Cardoso
Registro profissional nº 747
(DRT/SMTE/AM)
 
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 3182 vezes