Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Dupla é presa vendendo drogas ao lado de uma escola da Zona Sul

Dupla é presa vendendo drogas ao lado de uma escola da Zona Sul

 Acostumados a vender drogas nas proximidades da Escola Estadual Antônio Teles de Souza, localizada no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus, Erik Alves de Melo, 19, o "Justin", e Glauber Maciel Hauradou Filho, 19, conhecido como “Tufão", foram presos na madrugada desta quinta-feira (10).

Os suspeitos vinham sendo investigados há uma semana por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que, através de denúncias recebidas durante a realização do Projeto Caravana da Cidadania nas escolas e comunidades, conseguiram identificar a dupla.

De acordo com a polícia, os suspeitos costumavam comercializar entorpecentes na área durante a tarde e principalmente a noite. “Justin” e “Tufão” eram conhecidos na região e chegavam a abordar estudantes da unidade de ensino, a maioria usuários de drogas.

“Eles guardavam uma quantidade de drogas embaixo de uma pedra, para não serem pegos pela polícia. Ficamos de tocaia durante uma semana e nesta madrugada conseguimos prendê-los com os entorpecentes”, declarou um dos investigadores.

Com eles foram apreendidas 143 trouxinhas de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, 300 gramas de cocaína pura, além de R$ 85 em espécie. Erik e Glauber foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa ainda nesta manhã.

Segundo a polícia, “Tufão” já havia sido preso pelo mesmo crime em menos de um ano. A polícia solicita que qualquer denúncia sobre delitos cometidos contra a sociedade amazonense, a Força Tarefa pode ser informada por meio do disque denúncia 181 da SSP.

FONTE: BRUNA SOUZA – Portal A critica

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 849 vezes