Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Durante operação Centro Seguro Polícia Civil apreende mais de dois mil produtos piratas

 Durante operação Centro Seguro  Polícia Civil apreende mais de dois mil produtos piratas

  

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta terça-feira (30), 2.200 produtos piratas da Adidas.  Os policiais encontraram shorts, camisas, meiões, sungas, chuteiras e bolas avaliados em R$ 90 mil, em um depósito de artigos esportivos na Rua Santa Isabel, no Centro, em Manaus, durante a operação ‘Centro Seguro 8’, segundo a Delegada Márcia Maciel , titular da Delegacia 1ª Seccional Sul.

 

A ação foi realizada através de um mandado de busca e apreensão da 7ª Vara Criminal. De acordo com Márcia, a operação ocorreu após representantes da marca multinacional procurar a delegacia em julho e relatar que havia produtos piratas dentro de um depósito.

 

‘Foram três meses de investigação após a denúncia dos representantes. O proprietário ajudou durante o mandado de busca e apreensão, e vai responder o inquérito policial em liberdade’, disse a Delegada.

 

A operação teve participação da Secretaria Municipal do Centro (SEMC), Secretaria Municipal de Finanças (SEMEF), representantes da Adidas, policiais do Grupo Especial de Resgate e Assalto (FERA), Seccional Sul e 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

O proprietário do estabelecimento, que não teve a identidade revelada irá responder crimes contra ordem tributária, distribuir e manter em estoque materiais de outra marca.

 

 

Administração – Por um Sinpol Forte

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Secretário Geral – Renato Bessa

Assessoria de Imprensa :

Almir Cardoso e Silvio Caldas

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 579 vezes