Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

EDSON COTA. 1 ANO DE SAUDADES

EDSON COTA. 1 ANO DE SAUDADES

 Num momento em que o SINPOL-AM e a sociedade amazonense congratulam-se com a Policia Civil pelo louvável trabalho e pelas respostas que tem dado no combate à criminalidade, lembramos hoje com muitas saudades do valoroso companheiro de Policia Civil EDSON COTA,  vitima de acidente de trabalho ocorrido no dia 21 de outubro de 2013.

 

O investigador da Polícia Civil do Amazonas, Edson Cota Willot era considerado pelos colegas de trabalho como investigador de linha de frente e foi combatendo o crime em defesa da sociedade, a fim e resguardar o cidadão de bem, no desempenho de seu nobre oficio de guardião que nosso estimado companheiro sofreu o acidente fatal.

 

Assim como temos homenageado nossos guerreiros diariamente, também prestamos nossa homenagem póstuma ao companheiro Cota dando seu nome a I COPA SINPOL-AM DE FUTEBOL SOCIETY.  A este que sempre será reverenciado como um exemplo de Policial, de cidadão, de companheiro de trabalho e de defensor da sociedade. Este que deu tudo de si para que a sociedade tivesse SEGURANÇA, nossa permanente homenagem.

 

 

Manaus, 21 de outubro de 2014

 

 

 

        A Diretoria

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 904 vezes