Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Eleição SINPOL-AM 2014 supera expectativas e Chapa 1 é a grande vencedora

Eleição SINPOL-AM 2014 supera expectativas e Chapa 1 é  a grande vencedora

 Com um total de 1700 Policiais Civis sindicalizados aptos a votar, compareceram às urnas 1.026 eleitores e o resultado foi o seguinte: Chapa 1 Unidos Para Avançar alcançou o total de 488 votos, a Chapa 3 Credibilidade e Transparência obteve 280 votos, a Chapa 2 Ressuscita  SINPOL teve 252 votos e a Chapa 4 Renovação e coragem teve 57 votos.

 

O Presidente reeleito Moacir Maia comentou a eleição e agradeceu os votos de confiança. ‘Chegamos ao resultado esperado, os colegas de categoria reconheceram o trabalho que fizemos por todos. Agradeço a cada voto e cada palavra de apoio, assim como agradeço as criticas, pois elas nos mostram onde estamos falhando, agradeço aos colegas que se dispuseram a disputar conosco essa eleição, todos tem grande valor. Faço questão de destacar que a eleição passou e nós continuaremos sendo companheiros de trabalho e todos dependemos uns dos outros e o trabalho vai avançar ainda mais em resultados’. Ressaltou Maia.

 

O pleito ocorreu de forma ordeira e pacífica durante todo o dia, não faltaram momentos de demonstração de boa vontade em participar, qual foi o caso do Investigador Eder Sales que chegou para votar faltando apenas três minutos para o encerramento. A ordem foi mantida também durante a apuração dos votos e prevaleceu sempre o respeito mútuo. De parabéns a categoria.

 

O Sindicato dos Funcionários da policia Civil do Estado do Amazonas não tem dono ou donos, é uma associação de representação classista profissional e por essa razão não faz distinção entre seus associados. A escolha da maioria deve ser acatada e todos indistintamente continuam sendo convidados a fazer junto com esta diretoria que conclui o mandato e a diretoria que assumirá, uma gestão ainda mais participativa e sempre em busca do bem comum.

 

A Diretoria presta sua homenagem a todos que construíram e participaram deste pleito eleitoral e deseja a cada um, muita paz, alegria e prosperidade.

 

 

Administração – Por um Sinpol Forte

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Secretário Geral – Renato Bessa

Assessoria de Comunicação e Imprensa:

Almir Cardoso e Silvio Caldas

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1028 vezes