Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Eleição SINPOL-AM. Chegou a hora da sua escolha

Eleição SINPOL-AM. Chegou a hora da sua escolha

 Nos últimos dias, acompanhamos pelas mídias sociais uma verdadeira guerra pela conquista do seu voto. Ao longo desse período, você certamente teve a oportunidade de comparar propostas apresentadas. Na reta final de uma campanha, espera-se que o eleitor já saiba em quem votar. Os dados estão lançados. É provável que, na próxima quarta-feira, muitos eleitores ainda estejam em dúvida sobre que chapa eleger.

 

É verdade que os candidatos precisam rever suas propostas, suas posturas e seus valores. Não podemos pensar que todos os candidatos são iguais. É preciso saber escolher e isso exige consciência política.

 

 O eleitor consciente é aquele que conhece a história dos candidatos e analisa as propostas, não vende seu voto e reconhece o seu direito de votar. Ele sabe que ser cidadão implica participar ativamente e refletir sobre as ações e atitudes dos seus representantes. Entende que votar é um meio de participar, influir e assumir responsabilidade na vida política do país e de sua representação de classe. Sabe que não basta votar, pois compreende ser preciso votar conscientemente, estando seguro de que o seu candidato será o melhor para o progresso da nossa categoria.

 

Cada um de nós precisa assumir seu voto como instrumento de luta pela consolidação dos princípios democráticos. Sendo assim, senhor eleitor, fica aqui o nosso apelo: na próxima quarta-feira, não deixe de comparecer a Delegacia Geral, não vote em branco nem anule o seu voto. É hora de votar. Vote consciente. Escolha candidatos que sejam dignos do seu voto. Eleja representantes, cujas propostas sejam exeqüíveis e reflitam o seu compromisso com os anseios da categoria e com uma postura ética para a representação de nosso conjunto Policia Civil.

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 662 vezes