Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Em Manaus vítimas reagem a roubo de celulares e suspeito acaba morto

Em Manaus vítimas reagem a roubo de celulares e suspeito acaba morto

 O industriário Janderson Lúcio Dutra de Lima, 31, foi assassinado com um tiro no tórax e com golpes de taco de sinuca na cabeça, por volta das 20h da última terça-feira. Segundo o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Janderson foi morto ao tentar roubar celulares de moradores da zona leste.

 

Consta no registro que o industriário estava em uma motocicleta de características não reveladas com um revólver de calibre 38. De acordo com a DEHS, Janderson tentou assaltar um grupo formado por quatro pessoas que estavam ingerindo bebidas alcoólicas na Rua Pirarucu, no bairro Jorge Teixeira 3, quando uma das vítimas reagiu, tomou o revólver da mão do suspeito e atirou nele. 

 

Janderson foi atingido com golpes de taco de sinuca pelos outros suspeitos. Conforme o registro de mortes do Instituto Médico Legal (IML), ele morreu na hora.

 

A família de Janderson não quis falar sobre o assassinato com à reportagem. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), a reportagem constatou que a vítima respondia por um roubo majorado na 11ª Vara Criminal. 

 

Moradores da Rua Pirarucu não quiseram comentar sobre o homicídio.

 

 

 

Administração - Unidos para Avançar

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Diretor de Comunicação - Geraldo Filho

Assessores: Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 797 vezes