Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Equipe Alfa Team foi a grande campeã do 2º Torneio de Tiro da Polícia Civil

Equipe Alfa Team foi a grande campeã do 2º Torneio de Tiro da Polícia Civil
Delegado Geral Josué Rocha entrega o bonito trofeu para a primeira colocada do torneio, a equipe Alfa Team.

 

A equipe Alfa Team, composta por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência, foi a primeira colocada no 2º Torneiro de Tiro realizado neste sábado (9), no Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (IESP - Campus 2), antiga Academia de Polícia Civil (Acadepol). O presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia, esteve presente no Torneio e foi convidado pelos coordenadores a fazer a entrega de medalhas, troféus e alguns brindes, juntamente como o delegado geral da Polícia Civil, Josué Rocha. O policial Olimpio “Scuby” e outros investigadores do Departamento de Controle e Avaliação coordenaram o Torneio que teve a participação de um total de 85 servidores da Polícia Civil do Amazonas, alguns deles vindos de delegacias do interior do Estado. Antes do início da competição de tiro, a coordenação também ofereceu um café da manhã, com muitas frutas, sucos e outras guloseimas aos participantes que estavam divididos em 17 equipes representando as delegacias inscritas, disse Olimpio “Scuby”.

 

Os policiais de cada equipe mostraram bom índice técnico e de precisão acertando o alvo em cheio na maioria dos disparos

 

 

EQUIPE ALFA TEAM VENCEU O TORNEIO

 

Os três primeiros colocados na modalidade Tiro de Carabina exibem os troféus recebidos

 

A equipe campeã do 2º Torneio de Tiro da Polícia Civil Alfa Team, fez por merecer segundo os organizadores do evento, somando uma pontuação de 2.11, o que foi considerado um aproveitamento muito bom e que também mostra que as equipes estavam bem preparadas para competir. As demais colocações do torneio ficaram com Grupo “Fera” (2,02); “Falcon Shooter” (2,00) da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS); da equipe “Polinter 01” (1,99); “Falcon XI” (1,82), também da DEHS na classificação geral.

 

 

A Academia ficou lotada de policiais civis durante toda a manhã de sábado durante a realização do Torneio


Depois da entrega dos troféus, medalhas, brindes e dos agradecimentos, o delegado geral, Josué Rocha, também discursou rapidamente dizendo que esses encontros estabelecem uma integração social e esportiva entre os policiais civis do Amazonas, além de mostrar a capacidade técnica e tática dos mesmos no quesito tiro de precisão. Josué Rocha finalizou parabenizando a equipe do DCA pela bela coordenação do evento e também agradeceu alguns convidados para ajudar a organizar, que estavam lá colaborando porque são grandes amigos da Polícia Civil do Amazonas, como foi o caso do tenente Olivetto, do Exército Brasileiro.

 

 

 

Presidente do Sinpol-Am também foi convidado a entregar troféus e medalhas na cerim+¦nia de premiação

 

 

 

ÍNDICE TÉCNICO DS EQUIPES FOI SURPREENDENTE

 

 

A participação das mulheres policiais mostrou que elas também estão muito bem treinadas e prontas para usar a arma durante as missões

 

 

O delegado geral adjunto, Mário Alfiero, se disse bastante contente porque estava ali presenciando uma integração saudável e desportista entre os policiais civis, onde cada um competidor, representando as delegacias onde estão lotados, exibiu o seu potencial no manuseio com cada uma das armas usadas no Torneio. “É uma competição sim, mas é nesses momentos que o policial mostra sua perfeita habilidade e a técnica de precisão que casa um tem e que pode usar perfeitamente quando estiver desempenhando seu trabalho”, asseverou o Mário Aufiero.

 

 

Moacir Maia, delegado geral Josué Rocha e DG adjunto, Mário Aufiero acompanharam atentamente a competição realizada na sede da Acadepol

 

 

O presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia, também foi parabenizado juntamente com a sua diretoria, durante a cerimônia de entrega de troféus e medalhas, sendo citado por todos os organizadores e convidados, principalmente quando o investigador Olímpio Scuby, lembrou que o Sindicato colabora em todas as competições de tiro. O Sinpol-Am forneceu os equipamentos de segurança  e isso foi muito lembrado na cerimônia, chegando a arrancar aplausos de todos os policiais civis presentes, como forma de agradecimento a diretoria participativa e competente que o Sindicato tem hoje.

 

 

MOACIR MAIA PARABENIZOU BOM NÍVEL DA COMPETIÇÃO

 

 

Presidente com Scuby - um dos principais coordenadores do Torneio de Tiro da Polícia Civil do Amazonas, que foi sucesso total

 

 

“Muito obrigado pelos agradecimentos e palmas, mas quero dizer que este é apenas o cumprimento de mais uma de nossas obrigações como representantes legítimos da categoria. Também quero parabenizar todos os policiais envolvidos de uma forma ou de outra neste torneio de tiro, pois eu vi aqui, muita interatividade, organização e dedicação de todos. Em nome da diretoria do Sinpol-Am, me coloco a disposição dos policiais civis do Amazonas, para colaborarmos e participarmos efetivamente de quantas competições desse nível forem realizadas em nossa categoria”, discursou o presidente Moacir Maia de Freitas.

 

 

Uma foto geral com todos os policiais premiados e os convidados que fizeram as entregas das premiações

 

 

 

ADMINISTRAÇÃO – POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE – MOACIR MAIA

ASSESSOR DE IMPRENSA – ALMIR CARDOSO
 


(Jornalista profissional – DRT / AM nº 747)
 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1926 vezes