Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Escalonamento: Líder do Governo e Presidente da ALE asseguram pagamento

Escalonamento: Líder do Governo e Presidente da ALE asseguram pagamento

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (19) onde compareceram em torno de 500 Policiais Civis, o SINPOL-AM esclareceu aos presentes, sindicalizados e não-sindicalizados por meio de sua diretoria e dos Deputados David Almeida, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas e Josué Neto, Presidente da ALE, quais foram enfáticos em dizer que o pagamento da parcela do escalonamento está assegurada, que está prevista em Lei e que não   há nenhum risco de atraso ou suspensão, garantiram os Deputados.



Durante as explanações os presentes reconheceram o compromisso do SINPOL-AM e dos Deputados que se pronunciaram em nome da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado, aplaudindo as exposições dos Deputados e diretores do SINPOL-AM.



Ao final da reunião, o Presidente Moacir Maia agradeceu a confiança de todos. “Agradeço a todos os colegas que têm de forma justa e sensata demonstrado confiança em nossa gestão. Todos sabemos que não é fácil lidar com tamanha responsabilidade e com as injustiças que sofremos diariamente, mas nossos objetivos têm sido alcançados, ainda que alguns não queiram. Há colegas que não ajudam e como doenças degenerativas fazem questão de tentar destruir o que fazemos pelo bem comum, mas os bons são maioria, a maioria merece respeito e atenção. Afirmo ainda que se em algum momento houver qualquer deslize do Governo com relação ao nosso compromisso, nós vamos para a Policia Civil e em nome da nossa categoria  continuaremos lutando e vencendo.” Asseverou Maia.



A diretoria do SINPOL-AM reafirma a seriedade e o compromisso de sempre cumprir suas funções de forma séria, correta e ordeira e que em nenhum momento permitirá que vândalos travestidos de pseudo-representantes da categoria venham com suas ações maléficas tentar confundir a categoria espalhando mentiras e terrorismo psicológico, calunias, injurias e difamação e que os mesmos serão responsabilizados criminalmente.    




Administração: Unidos para Avançar

Presidente: Moacir Maia

Assessor de Comunicação: Jornalista Silvio Rodrigues.

Comentários »


Enviar comentário




Lida 838 vezes