Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Força-Tarefa prende quadrilha que usava câmeras para monitorar policiais

Força-Tarefa prende quadrilha que usava câmeras para monitorar policiais

Suspeitos vigiavam a rua para evitar que fossem surpreendidos pela polícia

 

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (11) pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus, com mais de um quilo de droga. Com a quadrilha foram apreendidos também câmeras de segurança que seria para monitorar a movimentação do policiamento na área.

 

Ontem pela manhã, a equipe da Força-Tarefa recebeu denúncia pelo disque 181 da SSP informando que em uma casa, na travessa Poliana, no bairro Riacho Doce, funcionava um laboratório de droga, e que a movimentação no local era intensa. ‘Fizemos campana próximo ao endereço denunciado e, no final da tarde, demos o flagrante’, disse um dos policiais.

 

No local foram presos Renan Mendes Gomes, 25 anos, e a esposa dele Rita de Cássia Amorim, 36, com 650 gramas de cocaína e mais de 200 gramas de maconha  que estavam escondidos em uma caixa de sapato.’Ao ser questionado sobre a droga Renan disse que, apenas, guardava para um homem conhecido como Fredson, que seria foragido do sistema prisional,  e indicou onde ele morava’, contou o policial militar.

 

Na casa indicada por Renan, também no bairro Riacho Doce, os policiais prenderam Cristiano Cabral de Sousa,  35, com 230 gramas de cocaína  e 230 gramas de maconha. O acusado, irmão de Fredson, também é foragido da justiça. No local, os policiais encontraram uma central de monitoramento com seis câmeras instaladas dentro e fora da casa.

 

Os acusados foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia, no bairro São José, na zona Leste.

 

Administração Por um SINPOL Forte

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Secretário geral - Renato Bessa

Assessoria de Comunicação e Imprensa:

 

Almir Cardoso / Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 704 vezes