Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Frentista se entrega e confessa assassinato de duas pessoas em Manaus

Frentista se entrega e confessa assassinato de duas pessoas em Manaus

O frentista Williams dos Santos Barreto, o 'Dendê', 23, confessou à polícia ter matado duas pessoas, em Manaus, e contou com detalhes como praticou cada um. Entre as vítimas, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e  Seqüestros (DEHS), está o metalúrgico José Benício da Silva, 55, morto em maio deste ano. Ele afirmou que praticou o crime depois de o homem ter falado mal dos amazonenses e xingado a mãe dele.

 

O crime aconteceu em um posto de combustível, na Avenida Autaz Mirim. A vítima foi atingida com golpes de barra de ferro na cabeça.

 

Williams disse que tinha ido ao posto para beber e quitar uma dívida. ‘Quando eu cheguei, ele (José) já estava  lá. Ele começou a se alterar e num determinado momento, me ameaçou e começou a falar mal dos amazonenses dizendo que a gente era tudo preguiçoso. Além disso, ele também xingou a minha mãe. Fiquei com raiva e matei-o’. afirmou Dendê.

 

Segundo informações da DEHS, Williams se apresentou espontaneamente após divulgação de um vídeo pela imprensa. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, pela morte de Antônio Marcos.

 

Outro crime

 

Além de José Benício, o frentista informou que matou também Antônio Marcos Taveira da Cruz, 33. O suspeito afirmou ter matado a vítima a facadas, após a vítima ter desconfiado que o suspeito estivesse mexendo com a mulher dele.

 

Williams disse que estava bebendo com a vítima quando começaram a discutir.  ‘Ele achava que eu tinha um envolvimento com a mulher dele e veio querer me furar com uma faca. Eu tomei a faca dele e o matei. Não lembro quantas facadas, mas o matei para me defender porque ele queria me matar primeiro’. Contou Barreto.

 

 

fonte: D24am.

 

 

 

Administração: Unidos para Avançar

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Vice-Presidente – Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação - Geraldo Filho

Assessor – Silvio Rodrigues

 

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 689 vezes