Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Goleada empate e 11 gols numa única partida garantiram sucesso total na rodada desta quinta-feira à noite

Goleada empate e 11 gols numa única partida garantiram sucesso total na rodada desta quinta-feira à noite

 

                     

 

 

 

Uma noite de grandes emoções com lances espetaculares e de muitos gols marcou o complemento da 1ª Rodada de Jogos da 1ª Copa Sinpol Amazonas de Futebol Society nesta quinta-feira no campo do Sindicato. O fator principal que deixou satisfeito o diretor de Esportes, Eduardo Willeans, e o presidente, Moacir Maia, que também estava presente, foi a disciplina das equipes que jogaram partidas tranquilas, bem disputadas em campo. Cada jogador se comportou com bastante respeito ao adversário, diferente do jogo que abriu o torneio, entre o Grupo Fera e 3º DIP, em que se registraram momentos muito desagradáveis.

 

 

O árbitro do primeiro jogo César Augusto mostrou que também é uma fera do apito

 

PRIMEIRA PARTIDA COM MUITOS GOLS

 

 

 

Antes do inÍcio do jogo da DERFD com o DEIC - um minuto de silêncio em memória e homenagem ao policial civil Edson Cotta morto em tiroteio com bandidos

 

No primeiro jogo entre Apoeam e 17º DIP, iniciado às 19 horas a torcida foi presenteada com 11 gols marcados pelas duas equipes que realmente estavam com seus artilheiros bastante inspirados do começo ao fim da partida. No final dos dois tempos o placar registrou a vitória do 17º DIP que marcou 6 golaços contra 5 marcados pela Apoeam que terminou o primeiro tempo vencendo por 5 a 2, mas não soube segurar a reação do adversário e perdeu de virada. O destaque deste jogo foi para o jogador Edson José que marcou 4 gols e os demais que garantiram a vitória do time foram assinalados por Luiz Henrique (1) e         Matheus Soares (1), os quais proporcionaram muita alegria para a torcida. O árbitro da partida foi César Augusto, que por sua vez, não encontrou muita dificuldade para apitar e conduzir o confronto e no final, até elogiou o nível de futebol e a disciplina dos policiais que representavam suas delegacias.

 

 

 

O primeiro jogo da noite era ataque a todo momento e teve 11 gols para delírio da galera presente

 

EMPATE NA SEGUNDA PARTIDA DA NOITE

 

Jogadas de velocidade e muita habilidade nos três jogos da noite

 

A Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e o Departamento Especializado de Investigação Criminal (DEIC) se confrontaram no segundo jogo da noite e apesar do bom volume de ataques que logicamente obrigaram os jogadores de defesa a se esforçarem ao máximo, o placar final não passou de 1 a 1. O DEIC saiu na frente com uma bela jogada pela direita que gerou cruzamento e a bola foi cair justamente nos pés do atacante Eder que não desperdiçou a oportunidade e abriu o marcador com um belo gol. O primeiro tempo encerrou com este placar, mas, na etapa final, o técnico Guimarães armou um novo esquema tático de ataque e pressão total sobre o adversário, que deu certo e logo aos cinco minutos, o número 6 – Hudson, botou a bola no fundo da rede e para delírio da torcida empatou o jogo, apitado pelo juiz Antônio Marivaldo.

 

O árbitro Antônio Marilvado apitou os dois útimos jogos da noite

 

 

TERCEIRO JOGO DA NOITE TEVE GOLEADA

 

Na arquibancada jogadores e torcidas festejavam cada gol e outras grandes jogadas que aconteciam em campo

 

Uma goleada de 5 a 0 do time do Departamento de Polícia do Interior (DIP) em cima do time dos Delegados – SINDEPOL, encerrou a rodada de jogos desta quinta-feira à noite no Campo de Futebol Society do Sinpol-Am. Os gols foram marcados por Luck (2); Marcley (1); Rariton (1) e fechando o placar: Arielson também botou a bola no fundo da rede adversária. O primeiro tempo não teve nenhum gol marcado, mas na volta para a etapa final, o coordenador técnico e jogador, Disidério, mostrou que as “mexidas” que fez no ataque deram mais velocidade à equipe. Os jogadores do time do Sindepol bem que tentaram segurar os ataques arrasadores do adversário, mas não teve jeito e nos últimos 20 minutos do jogo, o DPI encaçapou 5 bolas e oficializou a grande goleada dessa primeira rodada complementar da 1ª Copa Sinpol Amazonas de Futebol Society.

 

 

Depois da vitória time do DPI se reuniu em campo e orou agradecendo a Deus num momento religioso emocionante da Copa

 

 

MAIS TRÊS JOGOS MARCADOS PARA ESTE SÁBADO

 

Diretor de Esportes Eduardo Willeans foi cumprimentado por um dos jogadores da Apoeam

 

O diretor de Esportes, Eduardo Willeans, confirmou que mais três jogos estão marcados para acontecer neste sábado (23) a partir das 16 horas, fechando a primeira rodada da Copa, que teve sua abertura no jogo tumultuado em que o 3º DIP venceu o Grupo FERA por 3 X 1, na semana passada. Os próximos jogos são 27º DIP X Seccional Leste; Getran X Malvadeza Manacapuru e Diretoria Sinpol X Falcão DEHS.
O diretor jurídico do Sinpol-Am, Wladimir Botelho, que trabalhou na coordenação e organização das partidas realizadas nesta quinta-feira à noite, dando total apoio ao diretor de Esportes, comentou que foram realmente bons jogos. Botelho disse que naquele momento estava bastante contente pois assistiu policiais jogando um futebol de nível técnico bastante satisfatório. Acima de tudo, concluiu ele, estes craques da Polícia Civil participaram com muita disciplina e respeito entre todos os jogadores, ganhando com isso, principalmente as torcidas presentes.

 

Diretor Wladimir Botelho, Camilo juntamente com o técnico da DERFD, grande investigador Guimarães



O presidente, Moacir Maia, que também esteve presente nesta quinta-feira à noite no campo de Futebol Society do Sinpol-Am e assistiu a todos os jogos da arquibancada, confessa que também ficou feliz em ver que a diretoria consegue mais uma vez, proporcionar lazer, descontração e difundir a integração entres os policiais civis, através do esporte. “Estamos atingindo todos os nossos objetivos em mais um ano de muita luta. Parabéns a estas equipes e cada um dos seus jogadores pelos belos espetáculos que realizaram em campo”, concluiu Moacir Maia.

 

 RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA:  

3º DIP 3 X 1 FERA

17º DIP 6  x  5 APOEAM 

DEIC  1  X  1  DERFD

DPI   5  X  0  SINDEPOL

A 1ª rodada tem sua continuação neste sábado, conforme Tabela, abaixo:


 

1.    FAÇA DAWNLOAD DO REGULAMENTO:  

 

www.sinpol-am.org.br/site/arquivos/download/arqeditor/Cópia de 1ª_CopaTabela_1º_com_datas_equipe_técnicas.pdf

 

1.    FAÇA DAWNLOAD DA TABELA DOS JOGOS:  

www.sinpol-am.org.br/site/arquivos/download/arqeditor/Cópia de 1ª_CopaTabela_1º_com_datas_equipe_técnicas-1DEFINITIVA.pdf

 

 

ADMINISTRAÇÃO – POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE – MOACIR MAIA DE FREITAS

ASSESSOR DE IMPRENSA – ALMIR CARDOSO

 

(Jornalista profissional – DRT/AM / Nº 747)

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1461 vezes