Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Governador autoriza realização do Projeto Condomínio da Policia Civil

Governador autoriza realização do Projeto Condomínio da Policia Civil

 O ano de 2015 inicia-se com muito trabalho, dedicação e conquistas da diretoria do SINPOL-AM em favor de sua categoria.

 

Projetos como o MEU PRÓXIMO TRABALHO e CONDOMINIO DA POLICIA CIVIL são exemplos do que já vinha sendo trabalhado internamente e que agora estão em processo de avaliação e realização.

 

Na manhã desta sexta-feira/23, os diretores do SINPOL-AM, Moacir Maia, Odirlei Araujo e Fredson Bernardo estiveram reunidos com o Governador José Melo e com o Secretário-Chefe da Casa Civil Raul Zaidan para discutir a exposição de motivos do Projeto Condomínio da Policia Civil, conforme havia sido orientado pelo Chefe da Casa Civil para que com embasamento se pudesse discutir a viabilidade do projeto. As 9:00, o Governador recebeu a comitiva do SINPOL-AM em companhia do Chefe da Casa Civil e após algumas horas de discussão, o Governador acatou a exposição de motivos e determinou que a Casa Civil acompanhe e viabilize a execução do referido projeto.

 

O Presidente Moacir Maia avaliou o resultado da reunião com o Governador. ‘Mais uma vez sinto-me realizado por estar em companhia dos incansáveis diretores que sempre estão atuando pelo nosso sindicato em favor de nossa categoria nos diversos assuntos e situações. Hoje o Governador José Melo nos recebeu e como sempre de forma muito solícita, muito simpática e atenciosa, e também o Secretário Raul Zaidan que nunca nos faltou com sua presteza esteve nos apoiando. A reunião foi exitosa e graças a Deus a resposta do Governador foi positiva, bem o que esperávamos. Agora, vamos para a ação efetiva de execução do projeto junto a Caixa Econômica Federal e a construtora parceira’. Destacou Maia.

 

Os trabalhos nas diversas frentes continuam a serem executados pela diretoria e os projetos que iniciam o ano devem no mais breve espaço de tempo apresentar resultados. A Categoria dos Policiais civis do Amazonas podem confiar em seus representantes, pois, o SINPOL-AM continua empenhado por meio de seus diretores em buscar diuturnamente, melhorias para a classe que representa.

 

 

 Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinpol-Am

Administração - Unidos para Avançar

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 841 vezes