Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Governador determina abertura de Concurso Público para Polícia Civil/AM com 548 vagas

Governador determina abertura de Concurso Público para Polícia Civil/AM com 548 vagas

 O governador do Amazonas, José Melo, anunciou, No dia 13 deste mês, que será aberto um concurso público com 548 vagas para a Polícia Civil do Estado. Todas as ofertas destinam-se aos candidatos com formação superior.

O presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia de Freitas, também confirmou ter conhecimento da abertura do Concurso Público, e, aproveita para agradecer e parabenizar o governador, José Melo, lembrando que era um dos itens da Pauta Única de Reivindicações dos policiais civis, durante as negociações que transcorreram durante todo este mês de junho/2014.

 Maia agradece ao governador em nome da categoria

“O governador José Melo assumiu este compromisso na última vez que sentamos com ele para definir nossa Pauta Única de Reivindicações e não tínhamos nenhuma dúvida que ele vai cumprir com tudo o que se comprometeu com a categoria. Ele entendeu nossa exposição de motivos sobre a necessidade do Concurso para a Polícia Civil, objetivando preencher lacunas importantes dentro dos quadros de servidores da instituição”, assevera o presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia de Freitas. 

Publicação do Edital deve acontecer no segundo semestre

O novo Concurso Público terá vagas para as carreiras de investigador (340), escrivão (129) perito (40) e delegado de polícia (39). De acordo com o site do Governo do Amazonas, estima-se que os editais sejam lançados em breve. Porém, segundo informações obtidas pela Assessoria de Imprensa do Sinpol-Am nesta quinta-feira, junto a Agência de Comunicação do Estado do Amazonas (Agecom), a previsão é de que o documento seja publicado somente a partir do segundo semestre deste ano.

Administração – Por um Sinpol Forte

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Assessoria de Imprensa:

Almir Cardoso

Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 2113 vezes