Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Governador parabeniza e agradece apoio do Sinpol-Am diante de um grande público e diversas autoridades

Governador parabeniza e agradece apoio do Sinpol-Am diante de um grande público e diversas autoridades
Governador parabeniza e agradece apoio do Sinpol-Am diante de um grande público e diversas autoridades

 

O governador do Estado, Omar Aziz, elogiou e parabenizou toda a diretoria do Sinpol-Am pelo apoio que tem recebido durante as profundas mudanças e investimentos da Segurança Pública do Amazonas.

 

Nova sede do 28º DIP na Colônia Antônio Aleixo


O agradecimento do governador aconteceu durante o seu discurso de inauguração da nova sede do 28º Distrito Integrado de Polícia, na Colônia Oliveira Machado, na manhã desta terça-feira (3), onde estava presente o presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia de Freitas.

 

Uma boa conversa de Moacir Maia com Secret+írio de Segurança Pública, Paulo Roberto Vital, momentos antes da chegada do governador

 

O presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas sentiu-se muito emocionado pelo reconhecimento do governador e de seu reconhecimento diante de muitas autoridades e centenas de moradores do bairro contemplado com mais esta unidade policial que é parte do investimento do Programa Ronda no Bairro aqui na capital.


 

Depois eles conversam com policiais em um dos cartórios do 28º DIP
 
 


MAIS UMA CERTEZA DE QUE MISSÃO VEM SENDO CUMPRIDA


 

Do lado de fora da Delegacia Moacir Maia tem uma boa conversa com Secretário Paulo Roberto Vital sobre Segurança Pública


 
Com as palavras do governador, Moacir Maia, recebeu também as congratulações e apertos de mãos de diversas autoridades que participavam da inauguração do 28º DIP. “Para mim e para meus demais companheiros de diretoria, ver o líder maior desse Estado, vir de público agradecer tudo que estamos fazendo para melhorar a qualidade de vida profissional e pessoal dos policiais civis, é uma grande prova de que, assim como o próprio governador, nós também estamos no caminho certo nas lutas e vitórias em benefício da nossa categoria que merece tudo isso e muito Mais”, afirmou Moacir.

 

Presidente e o deputado Sinésio Campos, que também parabenizou trabalho de Moacir e da diretoria

O presidente do Sinpol-Am ainda foi convidado pelo governador Omar Aziz e pelo secretário de Segurança Pública, Paulo Roberto Vital, para juntos adentrarem nas novas e modernas dependências do 28º Distrito Integrado de Polícia.  Ao lado de Omar Aziz, da primeira damas, Nejmi Aziz e outras autoridades, Moacir Maia, conversou com alguns investigadores, escrivãos e delegados lotados no 28º DIP, dos quais o governador também ouviu palavras de agradecimento em reconhecimento aos investimentos pesados que geram profundos avanços e melhorias para a Polícia Civil e logicamente, para melhorar ainda mais o atendimento à população.

 



INCENTIVO PARA QUE A LUTA POSSA CONTINUAR SEMPRE

 

 

Encontro alegre do presidente do Sinpol-Am com o delegado geral Josué Rocha e do Adjunto, Mário Alfiero

 

“Vamos continuar nosso trabalho em prol do policial civil desse Estado. O governador agradeceu e a gente também agradece a ele pelo reconhecimento de nosso trabalho. Estamos chegando ao final do ano e temos muito para festejar e para que isso aconteça temos todos os motivos do mundo. Parabéns também aos policiais que vão trabalhar aqui na Colônia Antônio Aleixo, porque estão com um novo prédio, novas viaturas, armamento e toda a estrutura que precisam para fazer um bom trabalho contra o crime e em favor dos moradores dessa área”, concluiu Moacir Maia.


 
ADMINISTRAÇÃO – POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE – MOACIR MAIA DE FREITAS

ASSESSOR DE IMPRENSA – ALMIR CARDOSO



Jornalista – Registro profissional Nº 747 (DRT/AM)

Comentários »

PC E A VERDADE disse em 12/12/2013 às 14:55:
MOACIR, GOSTARÍAMOS DE PARABENIZAR O ILUSTRE INVESTIGADOR MAURO PITANGA PELO LANÇAMENTO DA BELA OBRA LITERÁRIA E POR FALAR EM TRABALHO ESCRAVO CONTEMPORÂNEO, GOSTARÍAMOS TAMBÉM DE PEDIR A VOSSA ATENÇÃO PARA A ADIN 3916 DF/2010, SOBRE A INCONSTITUCIONALIDADE DA CUSTODIA DE PRESOS POR POLICIAIS CIVIS. BOA SORTE !

Enviar comentário




Lida 1221 vezes