Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Grande festa marcou o dia do Policial Civil no SINPOL

 Grande festa marcou o dia do Policial Civil no SINPOL
O dia do Policial Civil foi marcado por uma grandiosa festa realizada na sede do SINPOL, também conhecido como Ninho da Coruja  no último dia 19 de abril de 2014 (sábado).
 
 
A brincadeira teve inicio as 10:00 (dez horas) quando começaram a chegar os Policiais Civis e suas familias para mais um aguardado momento de reencontro e confraternização dos valorosos trabalhadores da Polcia Civil do Amazonas que tiveram nessa data a oportunidade de rever amigos, brincar a vontade e proporcionar a seus familiares um dia de muita alegria, com muita comida, bebida, música de qualidade e um ambiente de união.
 
 
O ponto alto da festa foi o momento da homenagem aos trabalhadores aposentados que foram agraciados com o Diploma de Honra ao Mérito por seus relevantes serviçoes prestados à sociedade amazonense e à corporação Policia Civil. Durante a cerimônia de entrega dos Diplomas o Delegado aposentado, Doutor Simões fez um discurso emocionado que prendeu a atenção dos presentes. ‘Quero agradecer primeiro a Deus pela vida e pela oportunidade de estar hoje ente velhos e novos amigos, quero agradecer também ao Moacir e sua diretoria que pela primeira vez na história desse sindicato reconheceu publicamente  o valor de nossa contribuição, e ,ressaltar que a direção atual mostrou-se a que mais fez em favor da classe policial civil. Parabéns Moacir e muito obrigado’, concluiu Simões.
 
 
Uma moto scooter Sundown zero quilometro foi sorteada e em meio a grande expectativa dos sindicalizados presentes, a felizarda foi a policial RUTH ANDRADE CORREIA MOREIRA com o numero 1677 na lista de sindicalizados aptos a concorrer ao sorteio.
 
 
Os grupos musicais Raízes do Mureru, Dermilson e Banda Mumu e Os Três do Pará fizeram a alegria dos homenageados com musicas dançantes que levaram boa parte dos presentes a dançar e mostrar seus dotes artísticos no salão de festas levando o público a aplaudir os dançarinos.
 
 
 
Ao final, Moacir Maia agradeceu a todos os que se fizeram presentes e aos que por alguma razão não puderam comparecer. ‘Para nós da diretoria é uma alegria imensa poder em meio a tanto trabalho, tantas lutas em favor da categoria, perdas dolorosas ocorridas neste inicio de ano e até conflitos políticos, reunir hoje nesse grande evento que marca a nossa data máxima, amigos de longas datas e colegas mais novos, alem de amigos que convidamos e juntarem-se a nós e conosco comemorar a graça de ser GUARDIÃO DA SOCIEDADE. Agradeço a todos que atenderam ao nosso chamado e lembro a todos que o nosso sindicato está diariamente a disposição dos sindicalizados, seja para assuntos de cunho profissional em meio de semana, seja para o lazer nos finais de semana. Fizemos e faremos muito mais por nossa classe.’ Finalizou Moacir.
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 828 vezes