Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

I COPA SINPOL AMAZONAS DE FUTEBOL SOCIETY. SEMIFINAL ESPETACULAR

I COPA SINPOL AMAZONAS DE FUTEBOL SOCIETY. SEMIFINAL ESPETACULAR
  SINDEPOL e Grupo FERA vencem e disputam o título neste domingo

 


Dois jogos de tirar o fôlego dos torcedores foram disputados na tarde desta quinta-feira (1º de Maio) durante o feriado do Dia do Trabalhador, pela Copa SINPOL Amazonas de Futebol Society 2014. No primeiro confronto o SINDEPOL mostrou que estava bem preparado física e tecnicamente para disputar e buscar a classificação para a grande final. E o time dos delegados provou em campo  esta boa fase, ao vencer a equipe da Seccional Leste pelo placar de 4 a 1.
 
 
Os gols do SINDEPOL foram marcados por Antônio Rondon, Adriano Félix, Rafael da Rocha e até o delegado goleiro Dr. Olavo, fez um golaço com um chute certeiro que atravessou todo o campo e a bola só foi parar no fundo da rede adversária, levando a torcida à loucura e teve torcedor que correu até o gramado para comemorar com os jogadores. 
 
 
O gol de honra da Seccional Leste foi marcado por Amaral Silva, um dos artilheiros do time que chegou à final vencendo a forte equipe do Departamento de Polícia do Interior na rodada anterior, mas neste sábado, quando tentava mais uma vitória na partida que valia a classificação para a grande final, não esteve tão bem e acabou vencido pela forte marcação e jogadas rápidas de contra ataque do time dos delegados.
 

 

SEGUNDO JOGO TAMBÉM SACUDIU A GALERA

 

O Grupo FERA que durante todas as rodadas da Copa SINPOL Amazonas de Futebol Society 2013/14 esteve bem preparado e aos poucos foi se colocando como um dos times favoritos para chegar a grande final e para a conquista do título, no jogo desta quinta-feira contra a DEAPCA, mostrou que realmente tem esse potencial e jogadores capazes de jogar com entrosamento e velocidade para vencer e levantar a Taça de Campeão. 
 
 
 
O placar final foi de 5 a 2 para o Grupo FERA que ainda teve como principal destaque do jogaço, o excelente goleiro Pedro, que mostrou superação total porque logo no começo da partida, traído por uma bola chutada pelo adversário e que bateu num dos seus colegas que atuava na zaga, acabou tomando um gol logo nos primeiros minutos do jogo.
 
 
Os gols do Grupo FERA foram marcados por Elis Heury (3), Freud (1) e Ronaldo (1), enquanto que os gols da DEAPCA foram assinados por Cajú e Ney ainda no primeiro tempo que terminou empatado e com a partida até então, bastante equilibrada, até começar o tempo complementar e o Grupo Fera, voltar para o gramado com um ataque arrasador, marcando mais 3 tentos, e ainda por cima, o goleiro Pedro, não deixando passar mais nem pensamento para dentro de sua meta.
 

 

DECISÃO É NESTE DOMINGO
 

 

http://www.sinpol-am.org.br/site/arquivos/imagens/imgeditor/Logo%20copa%20vermelho(3).jpg
 
O Diretor de Esportes Eduardo Willeans confirmou logo depois de encerrar o último jogo desta quinta-feira que a decisão da Copa será neste domingo de manhã a partir das 09 horas quando jogam na preliminar Seccional Leste e DEAPCA disputando o 3º e 4º lugares, vindo logo a seguir será disputada a grande final entre Grupo Fera e SINDEPOL. Taças, Troféus e Medalhas serão entregues logo após o encerramento da grande final quando estarão presentes o presidente do SINPOL-AM, Moacir Maia de Freitas, todos os diretores da Administração "POR UM SINPOL FORTE" e convidados especiais que ajudarão a entregar a premiação ao campeão, vice e ao terceiro e quarto colocado, além de medalhas para todos os jogadores e algumas que homenagearão policiais craques que se destacaram ao longo da Copa.

Administração - Por um SINPOL Forte
Presidente -Moacir Maia de Freitas
Assessoria de Imprensa: Almir Cardoso (Reg.Prof. Nº 747 ( SRMTE/DRT-AM) CONTATO – 9191-9338

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1030 vezes