Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Jogos internos da Polícia Civil do Amazonas podem ser realizados em 2014

 Jogos internos da Polícia Civil do Amazonas podem ser realizados em 2014

 

 

Reunião preliminar no Departamento de Avaliação e Controle com participação de diretor do Sinpol-Am deu os primeiros passos para implantação e criação do projeto inteiramente voltado para o Esporte entre os servidores da instituição

  

Uma reunião muito proveitosa aconteceu na tarde desta quarta-feira na sede da Delegacia Geral, ou, mais precisamente, na sala do Departamento de Avaliação e Controle (DAC). 

 

A psicóloga e assistente social Viviane Verçosa convocou um grupo de policiais, que podemos dizer que são fanáticos pelo Esporte, no bom sentido é claro, e juntos começaram a elaborar um projeto que pode viabilizar a realização dos Jogos Internos da Polícia Civil do Amazonas.

 

O diretor de Esportes do Sinpol-Am, Eduardo Willeans, foi convidado para a reunião e assim como os demais participantes, apresentou ideias que podem avançar bastante na conquista desse objetivo, afinal, como bem disse ele diante de todos, Esporte é uma das maiores terapias de relaxamento e um dos maiores venenos para acabar ou reduzir o stress, ainda mais quando se exerce uma profissão de policial.

 

Todos apresentaram idéias preliminares


 

 

Eduardo Willeans, Aildon, Joel e Olímpio Scuby durante a reunião no DAC


 

O delegado Petrônio Carvalho, os investigadores Fábio Camilo, Olímpio “Scuby”, Aildon Fonseca, Joel e Jonas, formaram o grupo masculino durante a reunião no 
DAC, enquanto que a psicóloga Viviane Verçosa (Vivi), juntamente com as policiais Márcia, Deise, Gláucia e Yeda, formaram o grupo feminino.


Foram muitas e bastante válidas as opiniões e ideias de cada um na reunião que durou cerca de duas horas, e de uma forma bem ampla, discutiu-se entre outros temas, os custos com premiações, equipes de árbitros, locais, datas e horários de jogos e até mesmo sobre orçamento completo, para a realização dos Jogos Internos da Polícia Civil do Amazonas, cujo mês de realização também ainda ficou em aberto.


O diretor de Esportes do Sinpol-Am, Eduardo Willeans, reafirmou o que ficou definido na reunião, a qual salientou o dirigente sindical, foi uma conversa preliminar, até com certo tom de debates, onde cada um expôs seu pensamento e sua vontade de ver os jogos internos sendo realizados, afinal é da vontade de cada um, que a instituição Polícia Civil, tenha este evento oficializado e presente em seu calendário anual de eventos.

 

Próxima reunião é no dia 31 de janeiro

 

Os convidados pela psicóloga e assistente social do Departamento de Avaliação e Controle se prontificaram de apresentar na próxima reunião, marcada para o dia 31 deste mês, às 15 horas, no mesmo local, esboço com suas opiniões e avaliações, por escrito de preferência, de como podem ser realizados os Jogos Internos da Polícia Civil do Amazonas.

 

Cada participante da reunião também ficou designado para coordenar a modalidade de sua preferência ou na qual já está mais engajado e no próximo encontro, ele ou ela, já trarão definidos  seus projetos pessoais para novas avaliações e discussões em torno do assunto.

 

 

 

No final da reunião que tratou sobre os Jogos Internos da PC todos os participantes

posaram para foto com troféu de campeão dos Jospam 2013 de Futebol Society


 

Em busca do apoio do delegado geral

 

Antes de ser encerrada a reunião  todos os participantes concordaram que ainda não tem nada oficializado, que os Jogos Internos da PC/2014 podem nem vir a acontecer, quem sabe por uma série de motivos de força maior, e que tudo o que ficar definido preliminarmente pela comissão ali formada, vai ser levado ao conhecimento do delegado geral, Josué Rocha de Freitas.

 

 Vai ser dele a avaliação final, onde é claro, com o parecer do mesmo, todos irão saber se ele vai ou não aprovar e apoiar o projeto e unir forças com a referida comissão, para a realização dos Jogos Internos da Polícia Civil do Amazonas ainda neste ano em curso.

 

 

Administração - Por um Sinpol Forte
Presidente - Moacir Maia
Assessor de Imprensa - Almir Cardoso
Jornalista - Registro Profissional nº 747 (DRT/AM/MTE)

Comentários »


Enviar comentário




Lida 903 vezes