Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Mais uma vez campeã internacional

Mais uma vez campeã internacional

 

 Thássane conquista Copa Internacional Gerdau 2014
 

 

Novamente a Diretoria do SINPOL em nome da categoria dos Policiais Civis, do Estado do Amazonas e do Brasil, tem a honra de anunciar nossa grande campeã. Filha do nosso ilustre e exemplar companheiro MARIO ABRAHIM, a tenista amazonense THÁSSANE ABRAHIM, 11 anos, sagrou-se campeã da Copa Internacional Gerdau de tênis 2014, o maior torneio de tênis juvenil da América Latina na categoria 12 anos feminino. O torneio foi realizado entre os dias 23 e 30 de março de 2014 no Clube Sogipa na cidade de Porto Alegre-RS.
 
Um dos mais tradicionais torneios infanto-juvenis do mundo e que conta pontos para o grupo A da Federação Internacional de Tênis. Mais de 400 atletas de 47 países, divididos nas categorias 10, 12, 24, 26 e 18 anos, masculino e feminino participaram da edição deste ano no torneio que sempre revelou talentos do Tênis mundial.
 
Thássane é referencia para crianças e jovens do Brasil e do mundo
 
Thássane que é a número 1 do Brasil vem de uma seqüência de 06 títulos nacionais seguidos e este ano está invicta em sua categoria. Thássane que na semana passada foi campeã do Torneio Internacional Banana Bowl em São Paulo, comentou sua atuação na Copa Gerdau. ‘Comecei jogando mal, mas fui crescendo no torneio. As adversárias aceleraram e bateram forte na bola, esse é o jogo que gosto e nas finais tive muita regularidade e muita calma para não errar’. Comentou Thássane.
 
A gora a nossa campeã vai se preparar para disputar o Circuito Nacional Correios da Confederação Brasileira de Tênis e o Campeonato Brasileiro no mês de julho em Brasília – DF. Segundo sua equipe de treinos, o trabalho será reforçar a regularidade, saques, voleios e aprimorar a tática de jogo.
 
A tenista amazonense contou com o apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Sindicato dos Funcionários da Policia Civil – SINPOL-AM e das Escolas IDAAM para a participação nos torneios conquistados.
Colaboração: Mário Abrahim
 
 
 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 624 vezes