Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Moacir Maia e Fredson Bernardo presentes na inauguração de mais três Distritos Integrados de Polícia

Moacir Maia e Fredson Bernardo presentes na inauguração de mais três Distritos Integrados de Polícia
O presidente Moacir Maia de Freitas e o diretor financeiro do Sinpol-Am participaram da solenidade de inauguração dos três novos Dips

 

Mais um grande investimento em Segurança Pública se tornou realidade no Amazonas, na manhã desta segunda-feira, quando mais três novos Distritos Integrados de Polícia (DIP’s) foram inaugurados pelo governador Omar Aziz e já começaram a funcionar a pleno vapor, na zona oeste de Manaus. O Comando de Policiamento e Seccional da Área Oeste (CPA Oeste) também começaram a funcionar nesta mesma área da cidade, a partir das inaugurações realizadas de uma só vez nas dependências do 19° DIP, localizado na Avenida Coronel Teixeira, s/n, bairro Santo Agostinho, que é mais conhecida dos manauaras como Estrada da Ponta Negra.

O presidente Moacir Maia de Freitas e o diretor financeiro do Sinpol-Am participaram da solenidade de inauguração dos três novos Dips da Polícia Civil do Amazonas e disseram que também ficam felizes com mais esse investimento da ordem de R$ 7 milhões que o Governo do Estado está fazendo. Moacir maia refletiu sua opinião dizendo que “é assim que a categoria vai poder trabalhar mais e melhor, pela segurança pública do povo amazonense, principalmente aqui na capital, onde a sociedade quer a polícia cada vez mais próxima dela, para combater a criminalidade e gerar tranquilidade para todos”.

 

 

DIRETOR TAMBÉM PARABENIZA MAIS ESTA INICIATIVA DO GOVERNADOR

 

“Eu vim juntamente com o presidente, participar desta solenidade de inauguração de mais três novas delegacias e confesso que também estou muito contente com isso, afinal também sou policial civil e quando vejo que meus colegas de profissão, vão trabalhar dentro de um espaço com mais comodidade e com toda a estrutura que precisam para um bom desempenho de suas funções, claro que só posso parabenizar o governador, por mais esta iniciativa, que em resumo, é respeito ao policial civil e ao povo, com toda certeza”, asseverou o diretor financeiro do  Sinpol-Am, Fredson Bernardo.

"Claro que só posso parabenizar o governador, por mais esta iniciativa, que em resumo, é respeito ao policial civil e ao povo, com toda certeza”, asseverou o diretor financeiro do  Sinpol-Am, Fredson Bernardo.

 

 

Fizeram parte das inaugurações das novas unidades da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira o 5º DIP, situado na rua São José - bairro Santo Antônio, atendendo os bairros de São Raimundo, Glória e São Jorge. Também está de sede nova o 8º DIP que vai atender aos bairros da Compensa e Santo Agostinho e que também abriga a sede do CPA Oeste, localizado na rua 27 de Novembro,bem no coração do bairro Compensa; e finalmente o 19º DIP, que abrange o Lírio do Vale, Nova Esperança, Ponta Negra, Dom Pedro I e Planalto.

 

 

 

Diversos convidados e representantes da segurança pública marcaram presença na cerimônia

 

 

 

MOACIR MAIA VÊ NAS INAUGURAÇÕES MAIS UMA VITÓRIA DA CATEGORIA INTEIRA

 

"Volto a parabenizar e agradecer ao governador Omar Aziz, por atender nossos pleitos salariais e entre nossos pedidos, também solicitamos delegacias adequadas para o policial civil, e estamos sendo atendidos mais uma vez” - disse Moacir Maia

 

 

“Essa é uma luta constante de nossa diretoria “Por um Sinpol Forte. O que nos orgulha é que todos nós da diretoria já lutamos muito por melhorias consideráveis para a Polícia Civil como todo mundo sabe. Desde que assumimos o Sinpol-Am, já sentamos muitas vezes com o governador do Estado e toda a cúpula da Segurança Pública do Amazonas. Nos posicionamentos como representantes legítimos de nossa categoria e não cobramos somente salários justos para os policiais civis, mas também estruturas e acomodações dignas para eles, afinal, nossa profissão é de risco, mas nossa missão também é de muito heroísmo, porque todo dia trabalhamos combatendo o crime e defendendo a sociedade. Por isso volto a parabenizar e agradecer ao governador Omar Aziz, por atender nossos pleitos salariais e entre nossos pedidos, também solicitamos delegacias adequadas para o policial civil, e estamos sendo atendidos mais uma vez”, concluiu o presidente Moacir Maia, logo que encerrou a solenidade de inauguração dos novos DIPS que vão atender os moradores das Zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus.


 

Na oportunidade o Presidente do SINPOL-AM solicitou uma cota de 150 novos apartamentos para os servidores da policia civil

 

 

ADMINISTRAÇÃO – POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE – MOACIR MAIA

ASSESSOR DE IMPRENSA – ALMIR CARDOSO
 


(Jornalista profissional – DRT / AM Nº 747)

Comentários »


Enviar comentário




Lida 881 vezes