Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Nota de chamamento público

Nota de chamamento público

 A Diretoria do SINPOL-AM vem por esta, convocar os servidores públicos estaduais em todas as classes e a sociedade em geral para o ato unificado em defesa da reposição salarial por perdas inflacionarias do ano de 2014, quais, o Governo do Estado no momento alega vários motivos para o não pagamento da mesma.

 

Compreendemos o momento de crise por que passam o país e o Estado do Amazonas, mas, é sabido que se noa tem dinheiro para pagar o funcionalismo, também não pode ter para Copa do Mundo, Olimpíadas ou outros eventos desnecessários. Há que se considerar também, que reposição salarial por perda inflacionária não onera a folha de pagamentos do Estado e tampouco pode ser considerada como aumento de salários, visto que a reposição de perdas inflacionárias não tem o mesmo sentido de aumento real.

 

Diante do exposto, o SINPOL-AM reitera o chamado aos servidores públicos estaduais e a nossa respeitável sociedade a se fazer presentes no grande ato unificado em defesa da dignidade dos trabalhadores do serviço público estadual e da sociedade amazonense que é nossa principal cliente e logo a maior atingida quando somos ultrajados.

 

 

Manaus, 27 de abril de 2015

 

 

A Diretoria

Comentários »


Enviar comentário




Lida 760 vezes