Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

NOTA DE ESCLARECIMENTO - PROMOÇÕES

NOTA DE ESCLARECIMENTO - PROMOÇÕES

 O Sindicato dos Funcionários da policia Civil do Estado do Amazonas, SINPOL-AM, diante dos fatos e boatos que têm circulado nas delegacias e redes sociais sobre a assinatura do decreto de promoções.

 

Tem-se dito que o SINPOL-AM e sua diretoria têm responsabilidade pela demora que ora vem ocorrendo na referida publicação, inclusive tem-se feito citações pessoais e depreciativas a pessoas e a instituições.

 

Observamos que em nenhum momento a direção deste sindicato se omitiu de quaisquer de suas atribuições, pelo contrario, temos insistido na busca de respostas aos pleitos da categoria. Temos estado diariamente buscando contato com o Governo do Estado, este sim, que até o momento não publicou o decreto. Asseguramos que os tramites referentes ao processo e assinatura do decreto não depende exclusivamente desta entidade classista e sim do Governo do Estado que na pessoa do Governador nos apresentou o documento assinado, dependendo somente da publicação do decreto.

 

Por fim, pedimos aos companheiros Policiais Civis que tenham um pouco mais de paciência, pois estamos solicitando audiência com o Governador e a resposta que tivemos esta semana foi de que o Governador somente irá atender assuntos externos a partir do dia 10 de novembro, quando então estaremos cobrando providencias para enfim sanar os problemas existentes e esclarecer as dúvidas.

 

 

Manaus, 05 de novembro de 2014

 

 

 

A Diretoria

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1801 vezes