Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

NOTA DE ESCLARECIMENTO - SINPOL

NOTA DE ESCLARECIMENTO - SINPOL
O SINPOL-AM em respeito à categoria Policia Civil e a sociedade amazonenses, vem por esta informar que no dia de ontem (13/10), o Governador do Estado telefonou pessoalmente ao Presidente do SINPOL-AM Moacir Maia para tratar sobre o adiamento da reunião ampliada que havia sido marcada com este sindicato e demais sindicatos oficias de representação classista, onde seriam tratados temas de interesses de suas respectivas categorias representadas.
 
Segundo o Governador, a reunião fora adiada por conta de que o Secretário de Segurança precisaria se ausentar do Estado em atendimento ao chamado da /secretaria nacional de Segurança Pública na data de hoje. No entanto, reiterou o Governador que está assegurada para a próxima quinta-feira dia 22 da corrente, no horário de 15:00 a reunião com as entidades oficiais e que o SINPOL-AM se fará presente por meio de sua diretoria.
 
Outro fato que queremos esclarecer é que na tarde de hoje (14/10), pessoas que não representam a categoria Policia Civil do Amazonas, estiveram em um programa de televisão anunciando manifestações, paralisações e ameaças de greve sem qualquer fundamento, uma vez que a classe é representada única e oficialmente pelo SINPOL-AM. 
 
Diante dos fatos, esta diretoria esclarece a categoria e a sociedade que essas intencionadas manifestações ou ameaças de paralisação ou greve não tem reconhecimento deste sindicato, assim como, as pessoas que usurparam o nome da classe não representam a Policia Civil do Estado do Amazonas, sendo, portanto, falaciosa qualquer informação que não tenha sido emitida de forma oficial pelo SINPOL-AM.
 
 
 
Manaus, 14 de outubro de 2015
 
 
A Diretoria

Comentários »


Enviar comentário




Lida 773 vezes