Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Ticket de alimentação. Salário dos aposentados. Pagamento do décimo terceiro

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Ticket de alimentação. Salário dos aposentados. Pagamento do décimo terceiro

A Diretoria do SINPOL-AM em respeito à categoria, em especial aos sindicalizados, vem por esta informar e esclarecer os fatos últimos relacionados com o pagamento do ticket de alimentação, salário dos aposentados e pagamento do 13º.

 

A situação do pagamento do ticket nos foi esclarecida após insistente busca por informações junto ao Comitê Gestor do Governo do Estado gerido pelo Secretário de Governo Evandro Melo e com apoio do Deputado Estadual David Almeida que devido a problemas de falta recursos, o pagamento do ticket do mês de novembro foi prejudicado. Porém, nos foi assegurado no dia de hoje (23/11) que até a próxima semana os valores referentes aos meses de novembro e dezembro serão creditados.

 

Com relação ao pagamento dos aposentados, nos foi informado que a SEFAZ havia programado o pagamento para o dia 20 da corrente sem atentar que nessa data seria feriado nacional, o que ocasionou o embaraço no deposito do salário dos aposentados, mas, nos foi também assegurado junto a AMAZONPREV e SEFAZ, que os valores foram depositados na data de hoje e que a situação já está normalizada esta manhã.

 

Outro assunto que nos cabe esclarecer é com relação às constantes mentiras, informações falsas, falaciosas e tendenciosas partidas sempre de um grupo de pessoas irresponsáveis que ao invés de trabalhar nas funções para as quais são pagos com dinheiro público, se ocupam em espalhar mentiras e causar danos a nossa categoria, uma vez que boatos maldosos causam perturbações até que sejam desfeitos por meio de esclarecimentos. Esses elementos não fazem bem a ninguém, pelo contrário, vivem em função de semear discórdia e medo.

 

Trata-se por hora do boato falso de que o governador José Melo tenha dado entrevista à Radio Tiradentes e afirmado que não pagaria o 13º salário dos servidores da Polícia Civil. Tomamos conhecimento de tal informação circulante e o Presidente Moacir Maia de pronto entrou em contato com a Central de Jornalismo da Rede Tiradentes, por quem foi informado que não existe e nunca existiu qualquer pauta ou entrevista com o governador referente ao tema em questão e que se houvesse o SINPOL-AM, seria de pronto consultado sobre o assunto. Assim, portanto, asseguramos que mais uma vez a mentira profissionalizada foi desfeita por quem trabalha pela categoria e em nenhum momento recua de suas atribuições.

 

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos que a mentira jamais prevalecerá e manteremos nossas lutas diárias em favor da nossa categoria.

 

Manaus, 23 de novembro de 2015

 

A Diretoria

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1114 vezes