NOTA DE ESCLARECIMENTO – ASSEMBLEIA GERAL ADIADA

A Diretoria do SINPOL-AM, em respeito aos sindicalizados vem por esta comunicar que a Assembleia Geral para prestação de contas que estava prevista para ocorrer na data de hoje foi adiada para o próximo dia esclarecer os motivos pelos quais estamos adiando a referida assembleia.

1 – O Edital de Convocação foi enviado para a Redação do jornal impresso Diário do Amazonas na data de 12 de fevereiro de 2015 para ser publicado na edição do dia 13 do mesmo mês. Ocorreu porem, que por erro de edição e manuseio de documentos, o edital publicado no ato foi o de eleição do SINPOL-AM do mês de agosto de 2014, contrariando assim o que diz o artigo 20, paragrafo 3º do Estatuto do SINPOL-AM “§3º - A convocação deverá ser publicada em jornal de grande circulação, com um mínimo de dez dias de antecedência”. Pelo erro ocorrido e por não conter na publicação o assunto de interesse, anula-se o Edital anterior e passa a valer o presente Edital de Convocação com prazo dentro do estabelecido pelo Estatuto do SINPOL- AM e respeitando a ampla divulgação.

2 – considerando que este sindicato nunca teve problema de nenhuma natureza com o referido jornal e que o mesmo se comprometeu e cumpriu o compromisso de publicar a errata e o edital corrigido, estamos adiando a data da Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do exercício fiscal de 2014 para o dia 12 de março de 2015, as 18:30 na sede do SINPOL-AM pelas razões expostas.

Pedimos então a compreensão de todos e que confiram nas imagens publicadas a confirmação dos fatos e razoes.

Manaus, 27 de fevereiro de 2015