Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Nota de esclarecimento – Blog do Hiel

Nota de esclarecimento – Blog do Hiel

O Sindicato dos Funcionários da Policia Civil do Estado do Amazonas  SINPOL-AM, vem a público esclarecer a verdade sobre os fatos que foram veiculados de forma maldosa, politiqueira e irresponsável nos blogs HYEL e PAVULO respectivamente, onde os mesmos fazem criticas e acusações levianas ao senhor Moacir Maia de Freitas.  Cidadão brasileiro, Investigador de Policia Civil, Bacharel em Direito e atual Presidente do SINPOL-AM. Salientamos que estes canais não são de nosso interesse, até porque se prestam ao trabalho da CANDINHA.
 
O senhor Hiel Levy, homem de confiança do senhor Eduardo Braga escreveu de forma irascível e com ataques diretos acusações e suposições que não lhe dizem respeito. Se membros da classe dos Policiais Civis, dentre estes não se excluem Delegados, sentiram-se desrespeitados pelo fato de que o SINPOL e a ADEPOL se fizeram representar em um evento e no mesmo seus dirigentes declararam apoio ao atual governador do Amazonas e candidato a reeleição JOSÉ MELO DE OLIVEIRA. Lembramos aos senhores paladinos da moral (nomeados por seu patrão como tais), que em nenhum momento, em nenhum lugar onde a democracia é o regime vigente, qualquer cidadão, mesmo estando na condição de representante classista pode ser impedido de manifestar ou receber apoio a, ou de candidatos a cargos eletivos.
 
Atacar pessoas públicas em sua honra, desrespeitar publicamente a ordem e a moral, fazer acusações improváveis, incitar a manifestação de alguns aliados sob forma de comentaristas (FAKES) tem-se mostrado ser uma das principais ferramentas do senhor Hiel, um bom menino de recados.
 
Quanto as insinuações de gastos e insatisfação de qualquer membro da Policia Civil associado ao SINPOL, queremos deixar claro que o nosso departamento financeiro está a disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
Manaus, 27 de agosto de 2014
 
A Diretoria

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1162 vezes