Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

NOTA DE FALECIMENTO - MASULO

NOTA DE FALECIMENTO - MASULO

 Faleceu na noite desta segunda-feira – 10, o Investigador de Policia RAIMUNDO MASULO RIBEIRO, lotado no 27º DIP.

 

O fato se deu em um bar localizado no Bairro do Novo Aleixo onde Masulo encontrava-se em companhia de um colega de trabalho e presenciou a tentativa de assalto no referido estabelecimento comercial. Segundo informações, Masulo, um valoroso combatente tentou intervir no caso e afugentou os malditos vermes, porém, o próprio Masulo saiu em perseguição aos elementos e estes em numero de dois, dispararam contra Masulo,vindo a vitimá-lo e os elementos fugiram em um veiculo modelo Celta de cor prata e evadiram-se do local, enquanto Masulo foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto socorro 28 de agosto.

 

Durante todo o tempo em que Masulo esteve internado e na sala de cirurgia do hospital, o Diretor Financeiro do SINPOL-AM, Fredson Berrnardo esteve acompanhando e prestando apoio a família.

 

Neste momento, a dor e a revolta tomam conta de nossos corações. Feriram nossa família Policia Civil, feriram a família do Masulo. Tiraram de nós um irmão de fé, um amigo valioso, da sociedade um ente querido, um defensor, um cidadão de bem. Asseguramos por tudo o que esteja ao nosso alcance que esses demônios não ficarão impunes, eles vão pagar!

 

À família do nosso querido Masulo prestaremos todo o apoio necessário e vamos juntos fazer a justiça acontecer.

 

A justiça é a verdade em ação.

Joseph Joubert

 

 

 

Manaus, 11 de novembro de 2014

 

 

 

A Diretoria

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1856 vezes