Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Nota de pesar - Orlando Nascimento dos Santos

Nota de pesar - Orlando Nascimento dos Santos

  

A diretoria do SINPOL-AM juntamente com seu corpo funcional e assessorias, vêm externar profundo pesar e solidariedade ao Diretor e Amigo Renato Bessa e família, que neste momento atravessam um doloroso rio de lágrimas pela perda de seu amigo, sogro e pai de coração, senhor ORLANDO NASCIMENTO DOS SANTOS, falecido na data de hoje nesta cidade de Manaus.

 

Deus promete vida eterna a todo aquele que crê nele. A morte não é o fim! A morte e o castigo eterno existem por causa do pecado, mas Deus enviou Jesus para levar o castigo por nós. Agora quem aceita Jesus como seu salvador e o segue ressuscitará e viverá para sempre.

 

 

A promessa da vida eterna é um bom motivo para fazer o bem. Podemos refletir nossa esperança de uma eternidade perfeita com Deus agora, nas coisas que fazemos. Podemos começar já a viver um pouco mais como viveremos na eternidade: puros e sem culpa.

 

Assim pensando, rogamos ao Grande Pai que conforte o nosso irmão Renato, sua esposa, filhos, sogra, cunhados e parentes deste que ora parte para a gloria do Senhor, pois pessoas boas não morrem, não perdem o amor, não vivem ao léu, estes plantam sementes na terra e colhem os frutos no céu.

 

 

Manaus, 07 de dezembro de 2016

 

 

 

 

A Diretoria

Comentários »


Enviar comentário




Lida 571 vezes