Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

NOTA DE PESAR – GENERAL JABORANDY

NOTA DE PESAR – GENERAL JABORANDY

Neste momento de pesar por que passa a família militar e a família pessoal, assim como se sente a sociedade brasileira pela perda prematura do nobre General do Exercito Brasileiro José Luiz Jaborandy Júnior, comandante militar da missão da ONU no Haiti, falecido neste domingo (30), aos 57 anos.

O General Jaborandy vinha em uma dispensa normal como Comandante das tropas no Haiti. Ele estava vindo de Miami para Manaus onde a sua esposa e seus dois filhos os aguardavam, inclusive para que ele conhecesse a neta mais nova que ainda não conhecia.

Tendo servido por várias vezes no Estado do Amazonas, como comandante de unidades militares do Exercito ou como Chefe de Estado Maior na gestão do General Villas Bôas, o General Jaborandy se apegou tanto a esta terra que por ela declarava amor e nela constituiu sua família.

A diretoria do SINPOL-AM se irmana na dor e na certeza de que o exemplo de cidadão, de líder e de ser humano deixados pelo nobre Comandante Jaborandy serão por muitos seguidos.

Ao Exercito Brasileiro, ao Comando Militar da Amazônia e principalmente à família do General Jaborandy; nossos votos de solidariedade e conforto espiritual.

 

Manaus, 31 de agosto de 2015.

 

A Diretoria 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 807 vezes