Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Nota de pesar – JOSÉ PUGA BARBOSA

Nota de pesar – JOSÉ PUGA BARBOSA

  

Neste momento de consternação em que a família, os familiares, amigos e membros da família Polícia Civil do Amazonas lamentam a perda do estimado Companheiro JOSÉ PUGA BARBOSA, servidor da Policia Civil aposentado que dedicou toda uma vida em favor de seus relevantes serviços prestados à sociedade amazonense e que como maior legado, deixa para a nossa gloriosa Policia Civil, seu valoroso filho, O Investigador Fernando Barbosa, o Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas – SINPOL-AM vem a público externar solidariedade e expressar o compartilhamento da mesma dor, mas com a certeza de ter dividido com o irmão PUGA de tantas coisas boas, que a alegria que ele nos proporcionou, será o bálsamo que nos confortará.


A todos que tiveram o contentamento de conviver com o nosso agora saudoso amigo, desejamos paz e conforto na Graça do Senhor Jesus.


O velório está acontecendo na funerária Almir Neves, Rua Joaquim Nabuco.


 ‘Durante minha vida, muitos compartilharam dos meus caminhos e desvios; alegrias e tristezas; pranto e risos; ganhos e perdas... Mas só com os verdadeiros amigos, compartilhei minha alma!’

 

 

 


Manaus, 22 de janeiro de 2017

 

 

A Diretoria

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1068 vezes