Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Nota de solidariedade

Nota de solidariedade

 O Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas vem a público manifestar solidariedade ao delegado da Polícia Civil do Amazonas Thyago Garcez, desaparecido em ação na noite da ultima segunda-feira (5), assim com aos familiares, amigos e toda a equipe da Secretaria de Segurança Pública.

 

O delegado da Polícia Civil do Amazonas Thyago Garcez desapareceu na noite desta segunda-feira (5) no Rio Solimões, na região do município de Coari, localizado a 363 quilômetros de Manaus, após uma troca de tiros com supostos traficantes, durante investigações. A informação foi confirmada pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar em Coari, Major Luis Navarro. Não há informação se o delegado está ferido.

 

Fica a nossa manifestação de solidariedade e o desejo maior de que tudo seja resolvido o mais breve possível e que a dor da dúvida seja sanada. Rogamos ao grande Deus que nosso estima colega retorne ao nosso convívio em segurança e com saúde para juntos, todos nós, agentes da segurança pública, guardiões da sociedade, possamos continuar desempenhando nossas funções que tanto favorecem as pessoas de bem do nosso Estado.

 

 

 

 

 

Manaus, 06 de dezembro de 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

A Diretoria

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 615 vezes