Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

O SINPOL-AM encontra alimentação guardada de forma inadequada para Policiais convocados para operação

O SINPOL-AM encontra alimentação guardada de forma inadequada para Policiais convocados para operação

 

Na noite de ontem (12/09) a diretoria do SINPOL-AM esteve visitando algumas delegacias de plantão e pode constatar a lamentável e tão reclamada situação do descaso com que são tratados os Policiais plantonistas.

 

 

 

Não bastasse a falta de pessoal e o elevado índice de ocorrências, ainda tem o caso do descaso com a alimentação indigna e indigesta servida a estes colegas, muito se tem reclamado da situação dos lanches servidos nos plantões e a forma como são apresentados. Ainda tem a falta de pagamento das horas extras.

 

 

“É indigno o que vimos aqui hoje. Temos sido antipáticos a vista dos nossos dirigentes por reclamar com freqüência da situação a que estamos expostos, principalmente os colegas que trabalham nos plantões. É falta de pessoal, é falta de veículos, falta de pagamento de horas extras, é falta de apoio total. Trabalhamos em situação de alto risco e até de abandono, pra piorar, tem agora alimentos guardada de forma inadequada para Policiais convocados à operação”, Exigimos e vamos brigar por respeito”.

 

 

As visitas serão intensificadas e nos finais de semana e os canais de comunicação imediata entre os Policiais e seu sindicato também. Vamos aumentar o volume até que nossos gritos incomodem pra valer e nosso respeito seja assegurado.

 

 

 

 

 

 

 

Administração: Unidos para Avançar

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Vice-Presidente – Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação - Geraldo Filho

Assessor – Silvio Rodrigues

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1001 vezes