Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Obras da academia de musculação do SINPOL-AM já foram iniciadas

Obras da academia de musculação do SINPOL-AM já foram iniciadas
 
As obras de construção da academia de musculação do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas, dentro da área arborizada e de lazer já estão em andamento.  A diretoria do SINPOL-AM tendo a frente o Presidente Moacir Maia, mostra mais uma vez que encara com coragem todas as lutas pelas melhorias e valorização do Policial Civil do Amazonas.

 

Title #0

 
Faz pouco tempo que o campo de futebol society foi todo reformado, recebendo gramado especial, novas arquibancadas, com cobertura e um bar. O campo foi inaugurado e em suas novas dependências já aconteceu inclusive a copa de futebol society sinpol amazonas 2014.
 
Obras novas e reformas não param no SINPOL-AM
 
Esse grandioso trabalho social e de entretenimento para os associados do sindicato não cessa. Isso porque a quadra para práticas esportivas como voleibol e futebol em quadra de areia  também já é mais uma obra concluída e que já foi colocada a disposição dos Policiais associados do SINPOL-AM e seus dependentes. O presidente Moacir Maia reafirma que a construção da academia de musculação é mais um grandioso projeto criado pela atual diretoria para atender e proporcionar o lazer, a diversão e revitalizar ainda mais a área esportiva e social do SINPOL.
 
 
Academia deve ficar pronta no final de agosto
 
Atenção Policiais Civis do Amazonas.  a informação confirmada pelo presidente Moacir Maia e todos os diretores do SINPOL é que até no máximo o final do mês de agosto, a academia de musculação, com todos os  equipamentos e estrutura necessários à pratica  de diversas  modalidades de desenvolvimento do corpo e saúde já vai estar concluída e pronta para funcionar como está no projeto.
 
 
‘POR UM SINPOL FORTE’ é o objetivo diário e permanente da atual diretoria do SINPOL-AM, reafirmam o Presidente Moacir Maia e demais membros da diretoria que atuam firmes e fortes nesta luta pelo bem estar dos associados, o secretário Renato Bessa, diretor financeiro Fredson Bernardo, diretor jurídico Wladimir Botelho, diretor previdenciário, Nilson ribeiro, diretor de esportes, Eduardo Willeans.
 
Uma diretoria que não pára de trabalhar pelo lazer social e esportivo dos Policiais Civis do Amazonas!
 
A matéria completa você também lê no Blog Central da Notícia clicando no link: http://blogcentraldanoticia.blogspot.com.br
 
 
ADMINISTRAÇÃO - POR UM SINPOL FORTE
Presidente - Moacir Maia
Assessoria de Imprensa e Comunicação
Almir Cardoso (DRT/MTE-AM Nº 747)
Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 840 vezes