Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

OBRAS DA ACADEMIA EM RITMO ACELERADO

OBRAS DA ACADEMIA EM RITMO ACELERADO

 Estou acompanhando de perto as obras de construção da Academia de Musculação do Sinpol-Am.  O mestre de obras e os seus auxiliares não param nem nos domingos e feriados.

O presidente Moacir Maia e, o secretário geral, Renato Bessa, o diretor financeiro, Fredson Bernardo também estão 'na campana' todo santo dia e bastante empolgados com a obra que a cada dia, ganha mais um espaço construído.
- Como nesta quinta-feira, por exemplo, em que os trabalhadores já haviam levantado mais de um metro de cada parede lateral da novíssima Academia de Musculação.
A categoria reivindicou e a Administração 'Por um Sinpol Forte', que tem uma diretoria que não brinca em serviço, não deixou de atender esse pedido, afinal, Moacir Maia e os diretores, também abraçam a ideia e o conceito de que - policial civil bem preparado fisicamente, sempre terá um excelente desempenho na sua árdua rotina de combater o crime.
 
E nós da Assessoria de Imprensa, por determinação da diretoria, estamos acompanhando passo a passo a obra de construção da Academia de Musculação.
Até que chegue a inauguração de mais esta grande conquista do Sinpol-Am e dos policiais civis associados, vamos estar divulgando mais esta grande realização do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas, na gestão do presidente Moacir Maia de Freitas.
 
Administração – Por um Sinpol Forte
Presidente – Moacir Maia de Freitas
Secretário geral – Renato Bessa
Informe da Assessoria de Imprensa do Sinpol-Am
Almir Cardoso / Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 611 vezes