Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Ousadia do crime não escolhe vitima. TODO CUIDADO É POUCO.

Ousadia do crime não escolhe vitima. TODO CUIDADO É POUCO.

 Os bandidos de Manaus não respeitam mais ninguém mesmo...

 

No último sábado às 22h30, três homens armados assaltaram e levaram o carro do delegado de Polícia, Elyzeu Labandera Montarroyos, no momento que ele e seu funcionário de nome Aroldo, saboreavam um churrasco em uma das barracas instaladas nos finais de semana na Pracinha do Conjunto Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Os bandidos empunhavam revólveres e pistolas de grossos calibres e foram nem ameaçadores, avisando que iam meter bala em quem tentasse reagir, porque só queriam levar o carro, mas ainda assim chegaram a encostar os canos das armas na cabeça do delegado e do seu funcionários, segundo informaram algumas testemunhas do crime.

 

O delegado que atualmente enfrenta problemas de saúde e que lhe afetam principalmente a vista não teve qualquer chance de reação e seu funcionário Aroldo também se manteve quieto, para evitar uma ação mais violenta dos assaltantes.

 

Um grupo de pessoas que também estava na mesma barraca ficaram totalmente inertes e nervosos diante da ação dos três assaltantes a mão armada, que em seguida pegaram a chave do carro do delegado e saíram do local em alta velocidade.

 

O delegado Montarroyos e seu filho Elizeu Santos, mais conhecido como "Elizeuzinho", que é investigador de Polícia, já registraram o assalto a mão armada e o roubo do carro Voyage, cor prata, de placa MTA 4810 e pedem a quem souber do paradeiro do veículo, por favor ligar para os telefones 99302 1261 (Vivo) ou 98162 3307 (Tim).

 

Diretoria de Comunicação e Imprensa do Sinpol-Am

 

Administração: Unidos para Avançar

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Diretor - Geraldo Filho

Assessores - Almir Cardoso e Silvio Caldas

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 766 vezes