Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Pagamento da terceira parcela do escalonamento CONFIRMADO

Pagamento da terceira parcela do escalonamento CONFIRMADO

As negociações e pressão para garantir o pagamento da terceira parcela do escalonamento da Polícia Civil, tem sido trabalho diuturno da diretoria do SINPOL-AM.


No dia de hoje (29/11) a diretoria do SINPOL-AM se fez presente mais uma vez na ALEAM para tomar conhecimento do documento oficio – SEFAZ n° 3205, Receita extra, enviado ao Deputado Adjuto Afonso, no qual informa disponibilização de aproximadamente cinqüenta e nove milhões de Reais, o que garante a confecção da emenda a Lei Orçamentária Anual que garante o pagamento da terceira parcela do escalonamento no mês de janeiro.


Na oportunidade, a diretoria foi a ALEAM para acompanhar de perto a apresentação dos resultados que reforçam os argumentos apresentados pelo SINPOL-AM e associações que neste momento unem forças em torno de um objetivo comum.


Moacir Maia comentou sobre a ação. “Nós estamos caminhando rumo a mais uma conquista importante para a categoria. Nossa luta é diária, as demandas são continuas e a necessidade de estar sempre alerta e dispostos nos fazem permanecer sempre prontos para mais uma ação. Encontramos dificuldades neste momento frente ao próprio governador por conta dos diversos fatores de crise, mas juntos estamos superando e avançando para garantir que de fato e sem mais qualquer proposta protelatória, teremos nossa parcela do escalonamento paga em janeiro, se Deus quiser.” Destacou Maia.


O compromisso de cada diretor do SINPOL-AM se faz presente nas batalhas diárias e nas conquistas em favor da nossa merecedora categoria.


Parabéns Polícia Civil!

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 694 vezes