Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Parabéns Amazonas. Temos Governador.

Parabéns Amazonas. Temos Governador.

O Estado do Amazonas tem sua história marcada por muitos atos e fatos de seus filhos que fizeram e se destacaram.

 

Não foram poucos o s homens e mulheres viventes nesta terra que deram suas vidas para que outros pudessem viver. Ajuricaba, o grande líder dos Manáos, Manoel da Silva Ramos, Jornalista que quatro anos antes da Princesa Isabel conseguia o decreto de abolição da escravatura no Amazonas. Eduardo Ribeiro que apostou no sonho de uma Paris das Selvas. O Estado que abriga a mais antiga universidade do Brasil, que abriga o segundo maior pólo industrial da América latina, que tem em sua gente um povo destemido e aguerrido, jamais se curvaria a intimidações de um projeto de ditador.

 

No dia de ontem a brava gente do Amazonas foi às urnas dizer não à intimidação, não ao abuso de poder econômico e de autoridade, não a tentativa de sermos tratados como terra de ninguém, onde qualquer um manda e desmanda. No dia de ontem o Amazonas disse sim ao justo governante.

 

Nós da Família Segurança Pública, em particular, da Família Policia Civil, reconhecemos o mérito do nobre e digno Governador JOSÉ MELO DE OLIVEIRA. Este governante que para conosco e com o Estado, sempre se portou de forma justa e atenciosa. Este que herdou do Governador e agora Senador OMAR AZIZ a missão de conduzir os rumos do nosso Estado e bem fazer por seu povo. Com tão grande capacidade e sensibilidade, este homem visionário assim o fez e mereceu nosso reconhecimento.

 

Professor José Melo. Receba nossas justas homenagens em nome de toda a categoria Policia Civil. Nós confiamos em Vossa Excelência, confiamos e não nos intimidamos em nenhum momento em declarar apoio à sua eleição. Trabalhamos dentro da classe, entre amigos e familiares e jamais hesitamos temendo qualquer resultado contrário. Jamais recuamos de nossa decisão, ainda que um cidadão mal intencionado e inimigo das policias tentasse insistentemente nos desqualificar utilizando pesquisas infundadas e encomendadas a institutos desacreditados. SOMOS QUEM PODEMOS SER.

 

Por fim, agradecemos primeiro a Deus pela graça que nos dá de estarmos vivos e em condições de decidir nossos rumos, a todos os Policiais Civis, amigos e familiares que receberam e acreditaram na mensagem do Governador José melo, ao Professor-Governador José Melo pelo muito que fez e fará por nossa gente e por nossa Família Policia Civil do Amazonas.

 

Obrigado por tudo Amazonas, obrigado por sua eleição Governador JOSÉ MELO.

 

 

 

Manaus, 27 de outubro de 2014

 

 

A Diretoria

 

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 733 vezes