Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Parabéns aos Valorosos policiais do 30º DIP. Polícia prende quadrilha que traficava droga no Jorge Teixeira

Parabéns aos Valorosos policiais do 30º DIP. Polícia prende quadrilha que traficava droga no Jorge Teixeira

 

 O Delegado do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ivo Martins, conta que a prisão ocorreu depois de inúmeras denúncias, que apontava um bar – pertencente ao casal Antônia e Lucivaldo, além de um outro indivíduo identificado por Alessandro, – como ponto de venda de entorpecentes. ‘Monitoramos toda a rotina deles por cinco meses e conseguimos prender todos’, contou. As investigações revelaram que Alessandro morava com a mãe Rosalete em uma casa nos fundos do bar, que servia como ponto de venda de drogas.

 

 

No local, foram encontrados 18 pequenas porções de substâncias entorpecentes,  (semelhantes à maconha), nove aparelhos celulares, e mais R$ 1.500,00 em espécie. O dinheiro estava dentro de um veículo modelo Celta, cor preta e placas NOY 5963, que seria usado para entregar o material. No quarto da mãe foi apreendida uma arma calibre PT 45, de uso restrito, com oito munições intactas.

 

 

Alessandro, Lucivaldo e Antônia foram autuados por tráfico de drogas, e Rosalete responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, o quarteto será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida Sete de Setembro Centro.

Comentários »


Enviar comentário




Lida 554 vezes