Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Polícia Civil intercepta balsa transportando veículo furtado em Manacapuru.

Polícia  Civil intercepta balsa transportando veículo furtado em Manacapuru.

 Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) interceptaram na noite desta quinta-feira (20) uma balsa transportando uma Picape S-10 roubada. O fato ocorreu nas proximidades do município de Manacapuru (a 89 quilômetros de Manaus). O destino da balsa era o município de Coari (a 363 quilômetros da Capital).

 

De acordo com o titular da DERFV, delegado Paulo Martins, a caminhonete foi furtada no Parque São Pedro, bairro Tarumã,  Zona Oeste da capital, no último dia 18 deste mês.  Outro veículo modelo Peugeot também estava na balsa sem identificação. O delegado acredita que também tenha sido furtado. “Estamos investigando quadrilhas especializadas em roubos de carros de luxo em Manaus. Esses criminosos roubam, clonam as placas e levam esses veículos para os interiores do Estado, onde a fiscalização de trânsito é mínima”, disse Martins.

 

A equipe de investigação da especializada vinha monitorando as balsas que saiam da cidade e no fim da tarde de ontem conseguiu interceptar a ‘balsa do Loirinho’. O delegado informou ainda que um dos lideres das quadrilhas que atuam em Manaus no roubo de carros já foi identificado e já teve o mandado de prisão expedido.

 

O comandante da balsa, que não teve o nome divulgado, será encaminhado á delegacia, onde prestará depoimento e será indiciado pelo crime de receptação, na modalidade transportar. O suspeito nega o crime e afirma que não sabia que a caminhonete era furtada.

 

A embarcação está atracada no porto do Demetrius, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Onde ficará até serem realizados todos os procedimentos do inquérito policial.

 

 

 

Administração: Unidos para Avançar

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Vice-Presidente – Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação - Geraldo Filho

Assessor – Silvio Rodrigues

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 713 vezes