Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Policia Civil prende acusados de serem integrantes de grupo de extermínio

Policia Civil prende acusados de serem integrantes de grupo de extermínio

 Acusados de serem integrantes de um grupo de extermínio, seis homens foram presos durante o fim de semana, na Zona Norte, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), Departamento de Combate ao Crime Organizado (DRCO) e Secretaria Adjunta de Inteligência (SEAI). Segundo eles, os suspeitos estavam se preparando para matar um Policial Militar no bairro Novo Israel, quando foram abordados pelos Policiais Civis. 

 

Nossa equipe apurou que as prisões fazem parte de uma operação conjunta, realizada durante todo o fim de semana.  Os seis matadores profissionais foram presos no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. Com eles, foram encontrados veículos com placas frias e giroflex, que possivelmente eram utilizados para eles se passarem por policiais e executarem seus alvos. 

 

 

Além dos carros clonados, com os suspeitos também foram apreendidos armamentos pesados como cinco pistolas . Munições e dinheiro também foram apreendidos.  Eles foram autuados em flagrante e enquadrados nos crimes de quadrilha, porte ilegal de armas de uso permitido e restrito, além de adulteração de sinal de veículo automotor. 

 

Os nomes dos suspeitos não foram revelados, para não atrapalhar as investigações, que está em andamento. A Polícia Civil só deve se pronunciar sobre o caso na manhã desta segunda-feira (4), onde trará esclarecimentos sobre a operação e o desfecho dela. 

 

 

 

Administração – Unidos para Avançar

Presidente – Moacir Maia

Vice Presidente – Odirlei Araujo

Diretor de Comunicação – Geraldo Filho

Assessor de Comunicação – Silvio Rodrigues

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1023 vezes