Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

POLICIA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA: ACABA DE SER APROVADA NA ALEAM A EMENDA AO ORÇAMENTO QUE GARANTE A TERCEIRA PARCELA DO ESCALONAMENTO.

POLICIA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA: ACABA DE SER APROVADA NA ALEAM A EMENDA AO ORÇAMENTO QUE GARANTE A TERCEIRA PARCELA DO ESCALONAMENTO.

  

Persistência e perseverança. Fé e união marcaram o dia de hoje em que as forças da segurança pública do Amazonas alcançaram uma importante vitória frente aos desafios postos.

 

Desde o mês de julho do ano de 2016, se abateu sobre a categoria Polícia Civil do Amazonas o fantasma do não pagamento da terceira parcela do escalonamento prevista para o mês de janeiro de 2017. Diante dos fatos e boatos, o SINPOL-AM como guardião dos interesses da categoria partiu para o campo de batalha disposto a vencer. Cada diretor, cada funcionário, cada assessor e cada Policial interessado na questão, uniram forças e juntos batalharam junto as autoridades do Legislativo, do Judiciário e do Executivo para que ninguém fosse lesado, uma vez que  o SINPOL-AM realizou estudos técnicos que reforçavam sua argumentação de que era possível manter a data prevista para o citado pagamento e assim, com alegria e certeza do dever cumprido, o SINPOL-AM anuncia a toda a categoria que na tarde de hoje e depois de muita persistência: FOI APROVADA A EMENDA A LOA QUE GARANTE O PAGAMENTO DO NOSSO ESCALONAMENTO.

 

Parabéns Polícia Civil. O SINPOL-AM está sempre em ação e alerta.

 

 

 

 

 

Administração: Unidos para Avançar

Presidente: Moacir Maia

Assessor de Comunicação: Jornalista Silvio Rodrigues.  MTE-AM 416

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 973 vezes