Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Policiais Civis apoiados pelo SINPOL-AM são destaques no 9° JOSPAM

Policiais Civis apoiados pelo SINPOL-AM são destaques no 9° JOSPAM

 

A Diretoria do SINPOL-AM tem a grata satisfação em apresentar nossos campeões que alongo da 9º edição do JOSPAM se destacaram, alguns com medalhas e outros com admirável bravura sempre elevando o nome de nossa classe.
 
Cássio Muniz foi prata no lançamento de dardo e prata no arremesso de peso. Ieda Monteiro, bronze no lançamento de dardo e prata no revezamento. Itaguacy Gomes prata nos 200 metros livres e prata no revezamento 4x100. Marcelo de Assis de Almeida Simas, medalha de ouro no salto em distancia e bronze no lançamento de dardo.
 
Odirlei Araujo, Vice-Presidente do SINPOL-AM mandou sua mensagem aos campeões. “A todos que participaram em equipes ou em modalidades individuais fica a nossa homenagem e admiração. Vocês, cada um de vocês são mais que vencedores e suas vitorias se fazem a cada dia que superam suas barreiras e dificuldades para fazerem o melhor em suas profissões e em suas vidas pessoais. Muito obrigado por nos representarem tão bem valorosos Titãs do Olimpo Amazônico.” Destacou Araújo.
 
 
A diretoria do SINPOL-AM reitera sua satisfação em poder contribuir para elevar o nome da categoria por meio desses atletas de ponta. Parabéns a todos, vocês são campeões sempre.
 
 
No esporte, existem campeões e existem heróis.
Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias.
Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os louros dividem suas vitórias com uma nação inteira...  (Augusto Branco)
 

 

 

 

 
 
Administração Unidos para Avançar
Presidente: Moacir Maia
Vice-Presidente: Odirlei Araújo
Diretor de Comunicação: Geraldo Filho
Assessor de Comunicação: Silvio Rodrigues
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 684 vezes