Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

POLICIAIS CIVIS NA FOLIA DO CARNAVAL Bloco da Coruja será realizado na próxima terça-feira no Sinpol-Am

POLICIAIS CIVIS NA FOLIA DO CARNAVAL   Bloco da Coruja será realizado  na próxima terça-feira no Sinpol-Am

 Bloco da Coruja será realizado

 na próxima terça-feira no Sinpol-Am

 com muitas atrações musicais

 

O Bloco Coruja vai promover muita diversão aos policiais civis no Carnaval Amazonense de 2015 e será realizado na próxima terça-feira, 17 de fevereiro,  no último dia do Reinado de Momo.

 

O evento carnavalesco que é uma realização independente criada a partir da iniciativa de alguns policiais, vai acontecer na sede do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-Am), com início previsto para às 12 Horas e encerramento às 21 horas, segundo informa o  coordenador geral do Bloco da Coruja, investigador Eder Sales.

 

A bateria “Furiosa” da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade é uma das atrações musicais que vai animar o carnaval dos “corujas” que certamente vão comparecer em massa. A festa também terá caráter filantrópico, segundo Eder, esclarecendo que os policiais civis e seus convidados  não vão pagar ingresso e só precisam contribuir com 1 Kg de alimento não perecível.

 

Alimentos doados às entidades carentes

 

“Dependendo da quantidade de alimentos que será apurado durante a realização do Bloco, vamos repassar posteriormente para a diretoria do Sinpol-Am, que ficará encarregada de doar para uma ou várias entidades carentes de Manaus. Quer dizer, será um evento para diversão da nossa categoria, sem deixarmos de colaborar para uma vida melhor de pessoas que por motivo de saúde ou mesmo a idade avançada, não podem mais participar de festas carnavalescas”, afirma Eder.

 

O compositor e cantor da Marchinha do 1º Bloco Independente da Coruja, Pedro Bolado, que também foi convidado por Eder e aceitou fazer parte da organização do Evento, diz que foi uma grande honra ter a inspiração e produzir a música carnavalesca que será, segundo ele, o Hino Oficial do bloco, e ele, por sua vez agradeceu ao produtor musical, Lício Caxias que feaz o arranjo, musicalizou deu vida e alegria à sua composição.

 

Carnaval com Segurança é no Sinpol-Am

 

O coordenador geral Eder Sales agradece ao presidente Moacir Maia, ao secretário geral Renato Bessa e todos os demais diretores, que prontamente cederam sede e fizeram outras importantes colaborações para que o 1º Bloco Independente da Coruja aconteça em seu primeiro ano, com muita beleza e diversão. Eder encerra a entrevista deixando esclarecido que “Carnaval com Segurança para os policiais civis do Amazonas é no Sinpol-Am no dia 17 deste mês”.

 

 

Administração - Unidos para Avançar

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Diretor de Comunicação - Geraldo Filho

Assessores de Imprensa:

Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 806 vezes