Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Policiais Civis terão atendimento especial no cadastramento eleitoral biométrico

Policiais Civis terão atendimento especial no cadastramento eleitoral biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) firmou parceria com o SINPOL-AM para possibilitar aos Policiais Civis sindicalizados e dependentes a ter atendimento diferenciado no cadastramento biométrico do registro eleitoral conforme a determinação atual.

 

Os interessados deverão entrar em contato com a recepcionista do SINPOL-AM, senhorita Fabricia, qual fará o envio de reserva para o TRE e comunicará ao interessado sobre o dia e horário do atendimento. Observamos que o TRE está disponibilizando um guichê exclusivo para atendimento aos Policiais Civis e dependentes que terão seus nomes informados pelo SINPOL-AM.

 

Odirlei Araújo, Vice-Presidente do SINPOL-AM comentou sobre a parceria. “O processo de recadastramento é obrigatório reconhecemos, mas para muitos dos colegas da Policia Civil acabava sendo um transtorno pensar em agendar o serviço pelo fato de que poderia ser agendado para dias e horários incompatíveis e causar desencontros, além de também ser demorado pela alta demanda. Diante disso e ouvindo sugestões de vários colegas, decidimos em primeiro momento solicitar um posto na sede do SINPOL-AM, não sendo possível o TRE disponibilizou um guichê para atendimento exclusivo aos Policiais e dependentes indicados por nós. Esse é mais um resultado de nossas ações em favor de nossa categoria”. Destacou Araújo.

 

A partir desta quinta-feira (07/01) os interessados podem entrar em contato com o SINPOL-AM e solicitar seu agendamento. O atendimento será na sede do TRE-AM em horário comercial.

 

Mais informações pelos fones: 3611-4006 e 3663-3069 – Fabricia.

 

 

 

 

 

Administração Unidos para Avançar

Presidente: Moacir Maia

Vice-Presidente: Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação: Geraldo Filho

Assessor de Comunicação: Silvio Rodrigues

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 745 vezes