Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Policiais do Grupo Fera participam de curso de capacitação de Técnicas e Procedimentos Operacionais

Policiais do Grupo Fera participam de curso de capacitação de Técnicas e Procedimentos Operacionais

 Com duração de 20 horas, os policiais civis da Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), participam do curdo de ‘Noções de Técnicas e Procedimentos Policiais’. A Comissão de Capacitação Treinamento e Desenvolvimento (CCTD),  promove o Curso. 

A abertura do curso aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), e segundo o presidente da Comissão de Capacitação Treinamento e Desenvolvimento (CCTD), Sérgio Menezes, cerca de 60 servidores divididos em quatro turmas participam do minicurso, que ensina sobre noções de diferentes níveis do uso de força, defesa pessoal, abordagem e revista pessoal.

Os próprios componentes do Grupo Fera, segundo informe repassado à Assessoria de Imprensa do Sinpol-Am, estão ministrando as aulas e repassando todo conteúdo e temas do Curso para os colegas, até porque os instrutores foram escolhidos com base nas experiências adquiridas em cursos fora do estado e até nos Estados Unidos.

O delegado Fábio Martins, confirma também que o Curso encerra no dia 27 deste mês e cada participante receberá o Certificado de Participação, lembrando ainda, que investigadores de alguns DIPs e Delegacias Especializadas também foram convidados e participam do Curso que certamente vai capacitar ainda mais os 60 servidores da Polícia Civil do Amazonas.

 

Administração - Por um Sinpol Forte

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Secretário geral - Renato Bessa

Assessoria de Imprensa:

Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 634 vezes