Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Policial Civil conquista medalha de ouro em competição internacional de Jiu-Jitsu

Policial Civil conquista medalha de ouro em competição internacional de Jiu-Jitsu
O policial civil medalhista de ouro no pódium com os lutadores que ficaram em segundo e terceiro lugares na competição internacional

 

O investigador do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) da Polícia Civil do Amazonas, Melquisedeque Galvão, conquistou no último domingo (1º), no Panamá, medalha de ouro na categoria marrom meio-pesado (até 88 kg) no International Open de Jiu-Jitsu realizado naquele país.

Integrante do Grupo de Elite da Polícia Civil, Melquisedeque contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus para representar o Amazonas na competição internacional, após vencer a Copa Osvaldo Alves, realizada em junho deste ano, quando foi campeão absoluto na categoria que disputou.

“Consegui, por meio da Prefeitura de Manaus, as passagens para participar da minha primeira competição fora do Brasil e me senti na obrigação de retribuir o apoio conquistando mais um título, aliás, dois”, disse, referindo-se à medalha de bronze na categoria “Absoluto”, que consiste em uma competição de todas as categorias da faixa marrom.

De acordo com Melquisedeque, a Polícia Civil o ajuda a ter condições de treinar e chegar a esses resultados significantes. “Quando preciso treinar sou liberado para me preparar para as competições e a Assessoria de Imprensa da instituição ajuda na divulgação do meu trabalho, o que permite meu reconhecimento no esporte”, declarou.


 


Dedicação a arte marcial sem deixar de lado o trabalho policial


 

Melquisedeque é lutador de ouro internacional representando a Polícia Civil do Amazonas



“É importante ressaltar que eu tiro minhas horas de trabalho normalmente, como qualquer investigador de Polícia e meus projetos, estudos e treinos são feitos a partir de uma conciliação de horário”, ressaltou.

Além do apoio da Polícia Civil do Amazonas e Prefeitura de Manaus, Melquisedeque enfatiza que o suporte da família e do treinador Ronnie Melo são fundamentais no dia a dia. “Agradeço imensamente a todos que me apóiam especialmente minha esposa, meus filhos, meus alunos e amigos”, argumentou. 

Ainda neste ano, Melquisedeque pretende participar de mais duas competições: a Copa Arthur Neto, nos dias 7 e 8, e da sétima edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Amazonas (Jospam), onde irá representar a Polícia Civil.




* Colaboração da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.


 


ADMINISTRAÇÃO - POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE - MOACIR MAIA DE FREITAS

ASSESSOR DE IMPRENSA - ALMIR CARDOSO



(Jornalista - Registro Profissional Nº 747 (DRT-AM)
 

 

Comentários »

Renato Damasceno Bessa disse em 05/12/2013 às 18:37:
Por telefone, o Investigador\\atleta, Melquisedeque Agradeceu o apoio prestado pelo SINPOL-AM e disse que nas reportagens em que foi entrevistado, sempre falou que o SNPOL-AM, sempre o ajuda, inclusive este novo Kimono foi doação do seu sindicato, entretanto não aparece na entrevista, não sabe porque, lamentou.

Enviar comentário




Lida 759 vezes