Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Políticos prestam últimas homenagens a mãe do governador do AM

Políticos prestam últimas homenagens a mãe do governador do AM

 O corpo da senhora Osmarina Melo de Oliveira, 96, mãe do governador do Amazonas, José Melo (PROS), foi sepultado na manhã desta terça-feira (20), por volta de 11h30, no Cemitério São João Batista, localizado no Boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


Políticos como o deputado estadual Tony Medeiros (PSL), os vereadores Fabrício Lima (SDD) e Elias Emanuel (PSB), além do prefeito Arthur Neto (PSDB) e a primeira-dama do município Goreth Garcia estiveram no local para prestar as últimas homenagens à senhora Osmarina.


Cânticos e músicas religiosas foram tocadas pela banda da Polícia Militar na cerimônia de adeus que reuniu cerca de 300 pessoas, entre parentes, amigos e curiosos.


Falecimento

Osmarina Melo de Oliveira faleceu em um hospital particular da capital amazonense na manhã desta segunda-feira (19) em consequência de falência múltipla dos órgãos. Oliveira deixou os seis filhos José Melo, Zila Melo, Maria da Conceição, Paulo Renato e Sérgio, 25 netos e dois tataranetos.

 

 

Fonte Em tempo

 

Administração Unidos para Avançar

Presidente Moacir Maia

Diretor de Comunicação e Imprensa

 Assessores: Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 549 vezes