Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Presidente do SINPOL visita PGE e tem garantia de reajuste do Tíquete - alimentação

Presidente do SINPOL visita PGE e tem garantia de reajuste do Tíquete - alimentação

  

O presidente do SINPOL Moacir Maia esteve na manhã de sexta feira – 27/06 na Procuradoria Geral do Estado – PGE a fim de tratar com o Procurador Clóvis Smith Frota Júnior sobre o reajuste do valor do tíquete alimentação. Após a reunião Moacir comentou o resultado. ‘o encontro com o procurador nos deixou muito satisfeitos, pois até o momento só tínhamos intenção do valor do tíquete, estando sempre em estado dúvida sobre a viabilidade do reajuste de valores, uma vez que a PGE ainda não se pronunciou, porém, após a conversa com o Doutor Clovis, este me garantiu que os estudos foram concluídos na questão do tíquete e que vai encaminhar parecer favorável à Casa Civil na próxima semana’, comentou Maia.

O SINPOL informa ainda que o valor estipulado em R$ 565,30 (quinhentos e trinta e cinco Reais e trinta centavos) foi avaliado pela PGE como possível e que deverá ser sancionado pelo Governador na primeira quinzena de julho com aplicação para agosto.

O SINPOL agradece a paciência dos companheiros e reitera seu compromisso de estar sempre na vanguarda das lutas por avanços em favor da classe.

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1468 vezes